06 abril 2005

Sim eu vou voltar... - 06/04/05

Resposta para uma das perguntas que nao queriam calar:

Que rufem os tambores porque faltam cinco meses e tres dias para eu voltar pra casa...
Comprei minha passagem de volta hoje, marcada para o dia nove de setembro, quando farei um ano exato aqui no Reino Unido.
Menos um dilema na minha vida. Antes que me perguntem (e na real jah perguntaram porque eu jah contei a novidade para uns dois ou tres...) se eu estou feliz`com a minha volta jah vou entregar com a sinceridade absurda que me caracteriza: nem tanto.
E antes que se insurjam os protestos vamos a uma fria e detalhada analise dos fatos: vou voltar pra que?

Ta bom, ta bom - familia e amigos.
Soh que a verdade eh que restam muito poucos dos meus amigos em Porto Alegre... A diaspora bateu forte e hoje tem gente por toda a parte - Sampa, Rio, Santa Catarina, me deixando praticamente sozinha em Porto. E que se calem os resmungos dos portoalegrenses porque quero ver quem lembra a ultima fez que a gente fez alguma coisa junto e delicadamente recordar que cada ano eh feito de 52 semanas, compostas de sete dias com 24 horas que vao se passando sem a gente se ver tanto quanto deveria...
E minha familia tambem eh muito bacana mas ocupadissima, cheia de aulas, cursos e compromissos sociais que nao me incluem...
Mas nao se revoltem ou se aborrecam por que isso nao eh uma reclamacao, apenas uma constatacao dos fatos.
Assim eh, nao tinha como ser diferente.

Ta bom. ta bom - tenho que voltar pra vida real e continuar minha (brilhante!!!) carreira de profissional de marketing.
Claro que nao pretendo servir mesas o resto da minha vida, mas voces bem sabem o dilema que eh o meu futuro neste quesito e assim fica bem dificil arranjar um emprego sem saber se eh isso mesmo que eu quero fazer...
Claro que se alguem souber de uma vaguinha que trabalhe pouco e ganhe muito eu vou considerar, mas a principio vou voltar sem nocao do que fazer.

E ai? Serah que vale soh pelo feijao com arroz?
Nem respondam que eu nao sei porque mas sei que vale.
Por isso eu to voltando.

Beijos e ateh setembro!

V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....