22 abril 2005

Ninguem me ama, ninguem me quer, ninguem me liga na sexta a noite...

Tah certo que eu trabalho Sabado e eu jah tenho uma festa esquematizada para a noite, mas eu ainda me sinto a ultima das criaturas...
E na real, se fosse soh hoje eu ateh perdoava, mas jah faz horas que o telefone nao toca pra mim.
Serah que meu telefone apagou da memoria de todos os celulares?
Ou serah que estou passando por um momento de super carencia afetiva?

Sei lah, eu toda hora estou aqui contando minha vida em detalhes e ha decadas que nao tenho noticias de ninguem...
Tao vivos?
Que tem feito?
Ainda me amam?
Poxa, pensem em mim, chorem por mim, liguem pra mim - nao nao liguem pra ele!!!!!

E deixem de ser pao-duros que uma ligacao internacional de cinco minutos nao farah ninguem mais pobre...
(Tah bom, um email, entao!)

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....