07 abril 2005

Outras - 07/04/05

* Brasil anda super cool por aqui.
Nesta semana a entrada da Niketown, em plena Oxford Circus, estah tomada de tematica brasileira. Tem um clip bacana passando em um telao, som batucada e varios produtos nas cores verde-amarelo e com a bandeira do Brasil.
Bom momento para ser patriota e ufanista - mas disfarcando-se de ingles descolado para nao despertar as suspeitas da imigracao (que eu desconfio que considera brasileiro (I)legal mesmo).

* Os ingleses aqui parecem ter se abalado com a morte do Papa, mas no fundo no fundo estao mais preocupados com o efeito do velorio sobre o casorio do Charles no finde...
Escandalo do momento, a uniao dos pombinhos nao podia estar acontecendo em momento mais infeliz e eu chego a ter pena da pobre da noiva, jah que nem a sogra (dona Rainha) nem os enteados (os principes pentelhos) vao dar as caras no Sabado. Infelizmente, eu tambem nao vou porque vou trabalhar o dia inteiro...

* Sucumbi ao apelo do nada pra fazer no metro e me juntei as massas leitoras de bestsellers. Estou lendo "The Da Vinci Code", de Dan Brown. Nenhuma mensagem ate o momento, mas o livro eh impossivel de largar e conta com assombrosa quantidade de cultura inutil para abafar em qualquer rodinha pseudo-intelectual...
Nunca esperei saber tanto sobre o Louvre antes de chegar a capital francesa. Ateh o final, imagino que se descubra do que a tal da Mona Lisa estah rindo.

* Interessante a reacao da galera ao meu ultimo e-mail...
Metade dos que se dignaram a responder acha que voltar para fazer as unhas todo o sabado pagando miseros reais nao vale a pena se eu estou me divertindo aqui, enquanto os outros cinquenta por cento acha que Brique da Redencao e Polar no Ossip nao tem preco...
To voltando certo, agora a passagem ta acertada e nao tem volta, mas que os apelos estao reduzidos nao ha duvida.
Ainda bem que o tempinho aqui estah de lascar e que o titulo de "imigrante ilegal" nao me cai bem.
Guardem os meus presentes de aniversario para o dia 09 de setembro, OK?

Beijos,

V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....