28 abril 2005


Eh isso ai... Posted by Hello

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai Vê, comecei a acompanhar as suas "English Adventures"! Manda tua patroas passar umas férias aqui em POA q damos um jeito de vingar as atrocidades dela!! Levamos ela num show do Zezé de Camargo dizendo q é um clássico da música brasileira!! Teu diário tá show!! Por sinal não sabia q escrevia tãoi bem!!! COntinue nos mantendos informados e...
Boa Sorte!!!
Abçs Cláudio

Anônimo disse...

uau!

se tu tivesse esse prato com essa frase o q tu faria com ele?

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....