25 abril 2005

E no Domingo, tudo ficou melhor...

Meu telefone tocou...
Varias vezes!
Dei uma banda por Spitafields e Camden, assisti um filmao, falei bobagem com os amigos.
Nem tudo esta perdido...

*******
By the way, foi a primeira vez que eu assisti Apocalipse Now...
Muito doido.
De novo nao entendi (acho que o mundo ateh hoje se pergunta) que guerra estupida (eu sei que isso eh redundancia) foi aquela.
Utilizarei de outra obviedade pra classificar: americanos idiotas.

Um comentário:

Anônimo disse...

bah, americanos idiotas!!
eu assisti ontem "tiros em columbine" e meu Deus, é inacreditável como eles são idiotas!!
eu não consigo pensar noutra coisa, tô chocada!
ah amiga, eu sonhei contigo essa noite!!
beijão amiguinha e não encana com o abandono da galera pq no finde ninguém acessa a internet como durante a semana no trabalho!!
ah, manda teu fone pq eu não tenho.

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....