25 outubro 2004

O date da sexta - 25/10/04

Bom jah respondi algumas perguntas das mais afoitas, mas agora segue o relato completo sobre o meu date com o "English bloke":
Nome do bofe: Shaun
Idade: 35 anos
Ocupacao: Funcionario do Governo Britanico, da area social
Familia (essa pergunta foi minha mae que fez...): pais irlandeses, nascido no interior da Inglaterra
Aparencia: Loiro, um pouco mais alto do que eu. com olhos verdes e aquela palidez londrina de quem nao sabe o que eh sol de verdade...

Bom, aos detalhes do dito encontro:
Nos encontramos na estacao de Holborn e nos metemos em um Pub ali pertinho. Ele pediu uma Guiness e eu, que nao tenho o costume britanico de beber as cinco da tarde pedi um vinho...
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttoooooo tempo depois eu jah estava caindo pelas tabelas e o fofo inteiraco. Mudamos de Pub e eu tive que ser semi-carregada no caminho.
Ainda bem, porque eu jah estava ficando nervosa com a lerdeza do approach e este contato ajudou a rolar um beijo quatro horas depois do inicio do nosso encontro.
Depois disso ele ateh foi bem rapidinho e me arrastou pra sua residencia para um inocente cafe. Inocente mesmo... Ele estava muito preocupado em estar "taking advantage" do meu estado alcoolico (mal sabe ele!!!!).
Voltei pra casa sa e salva, apesar de todas as preocupacoes do fofo (que me ligou umas tres vezes no caminho e no dia seguinte duas vezes).
Me ligou hoje tambem, mas eu perdi a chamada. Depois me mandou uma mensagem dizendo que liga de novo. Vamos ver...
Achei ele bem querido mas muito tenso e nervoso. Acho que ele nao estava preparado pra uma brasileira bebada...
Nao sei se vai dar certo mas ainda vou insitir.

Vamos ver se dah pra confiar nesta historia de "eu te ligo" com um homem ingles ou se eles sao mesmo todos iguais!!!!

Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....