22 outubro 2004

Date Tonight - 22/10/04

Essa eu guardei soh pra galera feminina que anda me perguntando dos homens europeus...
Jah falei pra algumas, mas vale a historia toda - tenho um date hoje de noite!!! Com um legitimo "English bloke"...

Esse cara, o Shaun, eu conheci num pub que eu fui com a minha amiga Rachel.Ela tinha trabalhado lah com waitress e queria se despedir da galera e me convidou pra ir junto pra ver se eu nao conseguia uma vaga lah com a indicacao dela...
A vaga nao rolou mas eu acabei conhecendo uma galera muito gente fina. Entre eles uma inglesa, a Jax, que tinha levado um colega de trabalho pra tomar um "pint".

No comeco eu ateh achei que o cara era namorado dela e comecei a conversar na total inocencia com o cidadao, que tem grande interesse em musica brasileira, jah que eh musico tambem e coleciona discos antigos...
Muito papo depois sobre o movimento da "Tropicalia", Caetano Veloso, Rita Lee e tudo que eu sabia dos anos 70 (que foi onde o conhecimento do moco parou...) nos tivemos que ir embora.
Foi no abraco de despedida que eu recebi que eu desconfiei que ele talvez quisesse saber mais do Brasil... Antes de sair, uma piscadinha e o cartao dele.

No outro dia eu mandei um e-mail dizendo que eu ia convidar a Jax pra sair no finde e que, se ele quisesse, estava convidado.
Resposta automatica: Que tal sair soh nos dois?
E foi assim que eu arranjei um date tonight e agora tenho o dia inteiro (ateh as 16:30, o date eh as 17hs - coisa de ingles!) pra me preocupar com roupa e o que dizer/fazer e essas coisas...

Jah tive algumas dicas da Lauren, uma brasileira que anda aqui, que me surpreenderam bastante, mas ainda nao tenho ideia de como vai ser...
Facam pensamento positivo lah por umas duas horas da tarde que vai ser quando eu vou estar com o fulano bem no comeco do date, quando tudo eh meio esquisito!!!
Amanha conto os detalhes sujos!

Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....