25 outubro 2004

Lar Doce Lar - 25/10/04

Hello people!

Mais noticias de minha vida overseas...

Recem me mudei pra uma casa com uma brasileirada - faz dois dias - e agora me sinto vivendo em Londres de verdade. E um povo amigo do amigo de um amigo, BEM JOVEM, mas bem gente fina tambem. Uma casinha de tres quartos com um casal, quatro homens e quatro mulheres - incluindo euzinha...
Ainda nao rolou emprego por aqui porque sem permissao de trabalho nao eh muito facil - os paises do leste acabaram de entrar na comunidade europeia e invadiram Londres com tudo, entao a preferencia acaba sendo deles...
Mas continuo tentando em ordem de manter a saude do meu cartao de credito e de proporcionar mais umas bandas por aqui.
Alem disso, nada novo. Estou ficando meio entediada...

Ah, soh pra nao ter nada de novo pra contar me lembrei de uma historia de Dublin que eu achei interessante:
Estavamos (eu e a Rachel) voltando de onibus da fabrica da Guiness quando subitamente o motorista parou o onibus e comecou a gritar com alguem sentado no fundo: segundo o motora o dito cujo do fundao estava fumando e ele nao ia continuar viagem emquanto o figura nao descesse do veiculo...
Ficamos uns quinze minutos neste impasse, porque o cidadao se recusava a descer e simplesmente nao o fez ateh a policia intervir na questao.
Achei uma viagem! Meio como aquela historia dos suicos se suicidando porque tudo dah tao certo que a vida fica um saco... A policia tem tao pouco o que fazer que vem com toda pompa e circunstancia retirar um passageiro sob suspeita de "fumo probido" no onibus.

E foi isso...
Toh indo nessa entao!
Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....