18 setembro 2004

Vamos a la playa! - 18/09/2004

Hola muchachos!
Acabei de voltar de Toledo e estou aqui fazendo uma horinha antes de pegar o metrô para a estaçao de trem.Estive em Segovia ontem e já estou bem satisfeita com coisas milenares...
Acho que meu medicamento nao esta mais fazendo efeito pq estou achando isto daqui um terceiro mundo com milhares de anos - tirando Madrid (SHOW!!!!) o resto nao me emocionou muito...
Tudo bem, as coisas sao impressionantemente velhas e sempre tem aquela coisa de "como é que os caras conseguiam fazer este troço com tecnologia zero", mas mesmo assim acho que é muito barulho por nada...
Segóvia tem o tal do aqueduto e o Alcazar (vem de "al-quasar", palavra árabe para forte. Ah, eu também absorvo um pouco de cultura...) que sao realmente impressionantes, mas eh isso. Eu sinceramente podia ter passado sem...
Toledo também tem o seu Alcazar, a Catedral e mais uma porçao de coisas velhas, só que numa cor diferente...
Resumindo os dois locais: Segovia é bege e Toledo é terracota claro. Sério! Deve ser um horror vender tinta por lá...
Sei lá, acho que nao faço o tipo tradiconal de turista... Preferi bem mais me perder quinhentas vezes aqui em Madrid (e isso é sério, em cada esquina tem alguém com um mapa tentando entender onde diabos está...) e descobrir as milhares de Plazas e lojas que pararam pra siesta há cinquenta anos atrás e ainda nao acordaram.
Ah! E gostei MUITO dos museus. Valem cada euro.
Mas os espanhóis nao sao o povo mais legal do mundo e isso me decepcionou um pouco.
Espero que o sol de Barcelona melhore o meu humor, ou pelo menos contribua com o meu bronzeado.
Tenho mais histórias (fiz um piercing no nariz, conheci um stripper) mas meu tempo está acabando...
Depois escrevo!

Um comentário:

Anônimo disse...

vai a puta que pariu, anonimo de merda!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....