13 setembro 2004

Oi de novo - 13/09/2004

Oi galera! Ainda estou em Londres mas amanha estarei na Espanha... (Ai, ai, vida cansativa...).
O musical foi um verdadeiro show e Nothing Hill e Covent Gardens foram provas de que eu consigo me conter diante da tentacao das compras...
Andei em TUDO aqui e jah conheco Londres como a palma da minha "hand"! Dou informacoes ateh para os proprios londrinos...
Estou indo encontrar a Erin (a canadense) e de Madrid eu escrevo de novo contando minhas aventuras.
Ah! Para os que me acharam a maior canalha do mundo com o golpe do onibus eu vou reforcar minha desculpa... Cada onibus custa 6 reais e a gente pega uns 5 por dia!!!!! Nao tem condicoes de pagar! De alguma forma eles devem ser culpados do nosso subdesenvolvimento... (Sei lah, colonizaram os States, que viraram nossos maiores credores - deve ter alguma ligacao!!!!)
Estou indo pra Harrods, soh pra olhar!!!
Beijos e ateh a Espanha!

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....