15 setembro 2004

Arriba! - 16/09/2004

!Hola!
Espanha eh uma Europa definitivamente diferente... Quase um terceiro mundo! Tem sujeira, bagunca e um povo MUITO grosso...
Mas eu estou adorando mesmo assim!
Madri eh uma cidade muito louca e do jeito que ela eh parece que tudo que eles fazem eh ficar sentados numa Plaza bebendo Sangria e saboreando Tapas. Toda esquina que se dobra (embora as ruas as vezes nem tenham esquinas, de tao tortas q sao) acaba em uma Plaza com mesinhas na rua, onde SEMPRE tem alguem dando um tempo...
E a Siesta realmente existe e parece que as pessoas ficam meio mal humoradas se nao rola (sempre tem alguem pra fazer uma grosseria!).
Aliás, quase que eu nao entro aqui pq a mulher da alfandega - MUITO GROSSA - me fez um milhao de perguntas e ficou furiosa de eu tentar responder em ingles, porque eu TINHA que falar em Portugues... Pediu pra ver meu dinheiro, meus cartoes, queria saber onde eu ia e com quem, e tudo aos berros. Quase mandei ela a merda e pedi pra voltar! Isso nao eh jeito de tratar quem vem gastar dinheiro!
Tambem jah sei tudo de Madri tambem e meus pes nunca mais serao os mesmos depois desta viagem, de tanto que eu caminho pra cima e pra baixo.
Fui ao Museu Del Prado, da Reina Sofia, Plaza Mayor, Plaza Santa Ana, Parque Bueno Retiro e mais um milhao de lugares - igrejas, predios antigos e lojas que parecem que pararam no tempo uns 60 anos atrás...
Amanha estamos indo pra Toledo.
Conto mais aventuras calientes depois...
Besos a todos muchachos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Naum to entendo???

Anônimo disse...

Para os que estao perdidos como o meu amigo Rodrigo...
Estou colocando os mails que eu mandava logo que eu cheguei aqui!!!!
Olha a data, de setembro do ano passado...
Entendeu?

Anônimo disse...

Eu sabia que ia ter uma crianças que iam ficar perdidinhas ahahahahah!!! beijus

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....