10 setembro 2004

Oie gente! - 10/09/2004

Oi People!
Estou escrevendo um e-mail coletivo pra economizar o meu rico tempo e suado dinheirinho, que alias nao vale nada aqui mesmo...
Cheguei bem, o pessoal da alfandega nem olhou na minha cara mas acho que eles sentiram as minhas "good vibrations" e me deixaram entrar sem nenhum problema. Barbada!
Gastei uma fortuna do aeroporto ate o albergue mas desde entao estou caprichando na economia - na medida do possivel, todo mundo sabe como eu sou...
Encontrei uns brasileiros de Belzonte assim que eu cheguei e estou indo com eles pra toda a parte.
Ja na primeira noite a gente foi a um PUB pagar valores indecentes por cerveja quente e, depois encontrou a Aline Bing pra fazer uma noite no SOHO. Foi bem legal, o lugar eh um tipo de Cidade Baixa um pouco mais sofisticado. Jah na volta demos - sem querer - um golpe no onibus e desde entao nunca mais pagamos passagem!
O que rola eh que eles nao olham se o ticket eh valido e nem mesmo se tu comprou um, entao estamos viajando com o mesmo ticket que compramos da primeira vez... Muito feio isso, eu sei, mas concluimos que de alguma forma eles devem ser responsaveis pela nossa pobreza e estamos aliviando a culpa com esta desculpa...
Hoje eu caminhei kms com o povo mineiro: fomos na Tower Bridge (bem mais interessante do que eu achei que seria, uma atracao cultural misturada com um guia tipo professor de cursinho, cheio de piadinhas manjadas mas que funcionam...).
Tambem fomos na National Gallery e nos encharcamos de cultura naquele lugar gigante... Vi e ouvi (tem aqueles esqueminhas tipo um walkman pra escutar informacoes extra sobre cada obra) um milhao de coisas do Picasso, Van Gogh, Renoir, Rembrandt, Reubens, Cezanne, Monet, Manet e mais uns outros trezentos caras.
Estou satisfeita com arte ate Paris (ainda nao esta oficialmente no roteiro, mas quem sabe?). Depois rolou Picadilly Circus, Trafalgar Square, Chinnatown, o Big Ben, o Parlamento, a Abadia e mais uma penca de atracoes turisticas daquelas que a gente TEM que ver...
Amanha a banda programada eh a Troca da Guarda (claro que a gente nao ia perder isso!), Covent Garden, e depois, o mais emocionante - vamos assistir "Les Miserables"!
Depois eu conto mais, jah gastei uma fortuna aqui.
Beijos pra todos!
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....