19 setembro 2004

Mala Suerte - 19/09/2004

Hola guapos!
Onde é que eu estava mesmo? Ah! Esperando o trem noturno pra Barcelona, né?
Pois é, a gente perdeu a *X*XX** do trem...
Tinhámos um milhao de horas pra chegar mas nos perdemos em saídas de metro e acessos de trem e quando achamos o lugar certo o trem tinha saído há cinco minutos... Maravilha!
E como aquele (o das 10hs) era o último trem, a estaçao fechava á uma da manha e o próximo trem só saia ás 7:45hs ficamos - literalmente - na rua da amargura!!!!
Todas sujas - porque tinhámos passado o dia inteiro em Toledo, com toda nossa bagagem e sem lugar pra ficar, porque a cidade estava simplesmente LOTADA.
Eu contei que a gente conheceu um cabelereiro e um stripper enquanto a gente estava remando no laguinho do Parque Bueno Retiro? Nao?
Pois é, fomos a este Parque uns dias antes, compramos comida em uma rotisseria chique,fizemos um piquenique, massagem nos pés (sim, tem gente andando no parque e oferecendo massagem tipo "do-in" nos pés e, destruída que estávamos nos duas tivemos nossos pés massageados por uma japa) e decidimos remar neste laguinho.
Estavamos felizes, curtindo um solzinho e remando no laguinho quando a Erin (que é insuportavelmente viciada em fotografia) decidiu pedir pra uns caras em outro barquinho pra tirar uma foto nossa.
Os caras puxaram papo, eu disse que eu queria fazer um piercing no nariz (já conto esta história também) e eles disseram que conheciam um lugar bom e que podiam nos levar lá. Se apresentaram como cabelereiro e bailarino (Afe!) e como moravam na esquina do nosso Hostal (que aliás eu tenho outras coisas pra contar sobre...) a gente combinou um encontro pra mais tarde.
Entao, mais tarde encontramos a dupla (casal?) e eles foram com a gente no estúdio de tatoo... Bom, o piercieng é uma história que merece ser contada mas que nem precisa porque eu tenho o vídeo (Sim, a Erin é quase uma japonesa e filmou tudinho!). Doí, mas nem tanto, é mais o nervosismo da coisa toda... Rolou uma lágrima daquelas gordas, saiu um pouco de sangue, eu fiquei sentindo esta presença de um corpo estranho no meu nariz mas agora já faz parte do meu show... (Mas, por favor, nao comentem com os meus avós, quem sabe eles nem notem quando eu voltar e eu nao quero me sentir reprimida em outro continente...)
Depois do piercieng a gente foi jantar e acabou subindo pra tomar um café com a dupla (marido e mulher?). Os caras tinham fotos do "trabalho" do bailarino e depois de conhecer mais do que gostaríamos dos dois nestes albúns e na camêra do telefone celular do bailarino nos despedimos pq tínhamos que pegar o trem pra Toledo muy temprano no outro dia...
O trem pra Toledo (a cidade terracota) a gente pegou, mas o pra Barcelona nao e os caras eram as únicas pessoas que a gente conhecia na cidade, entao deixamos a bagagem com eles e passamos a noite de Sábado vagando pela cidade, até as 4 da manha...
Antes que alguém pense que estamos pedindo esmolas nas ruas de Madrid (estivemos bem perto, acreditem!) a gente finalmente consegui pegar o trem da manha (que como era de dia nao tinha assentos reclinaveis...) e FINALMENTE chegamos a Barcelona!!!!
Claro que estávamos PODRES e SUPER RABUGENTAS e que um milhao de coisas mais deram errados, mas agora estámos aqui num Hostel e eu acabei de encontrar uma brasileira que vai nos dar umas dicas sobre Ibiza e Mallorca... (Sinto que o paraíso está perto!!!)
Amanha nos vamos em um tour de bus que cobre a cidade toda, pq estamos bem perto de nao conseguir caminhar mais...
Depois eu conto mais!
Mandem vibraçoes positivas - nao sobrevirei a outro dia arrastando minha bagagem por kms sem nenhum miséro espanhol se dar ao trabalho de me ajudar ou, ao menos, me dar licença... (Eu disse como eles sao mal-educados?)
Ah! E nao é mal-humor, a Erin concorda comigo e essa brasileira aqui também...
Beijos,
V

4 comentários:

Anônimo disse...

ng le jornal antigo...

e nao vem dizer q eh pra ti q nao eh...

Anônimo disse...

Vai ver se eu to na esquina (ou na Espanha), sua mala...

Anônimo disse...

nao ta!

hehe... q tristeza viu, teus comments se resumem as nossa discussoes... low IBOPE...

Anônimo disse...

mas eu dou um bico de vez em quando, viu?
e quem usa chapeu dakeles nao pode falar muito, viu rapazinho?

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....