23 dezembro 2004

Very merry Xmas and a Happy new year - 23/12/04

Hoje vinha eu pensando com meu ziper (nao tinha botao na roupa!), sobre o Natal, o final do Ano e tal, e de repente me dei conta que esse foi mais um ano que passou a jato...

E com essa constatacao me veio aquela nostalgia das coisas que eu queria ter feito e nao fiz...
Realmente nao teve nada do que eu tenha me arrependido mortalmente, mas sempre fica aquela sensacao de que eu poderia ter aproveitado mais, me dedicado mais um pouco, sei lah...

Queria ter ido na casa da Dani mais vezes, visitar a Tuca e o Junior;
Cultivado algumas amizades, dessas que sempre estiveram prontas para serem importantes, mas que por algum motivo, ficaram pra depois;
Queria ter ido me despedir da Aline - amiga instantanea e minha luz no fim do tunel quando cheguei aqui em Londres - levado os livrinhos dela e um beijo muito grande pra ela levar na mala dela pro Brasil (e depois pra Australia);
Queria ter dito pra minha melhor amiga o quanto eu amo ela e como ela me faz falta, quando ela se esquece do mundo e de mim;
Queria ter usado minhas milhas pra passar mais tempo no RJ, com as joias cariocas que eu conheci por ai e que sao muito bom de ter como amigos: uma garota da Tijuca e um publicitario nota dez;
Queria ter curtido mais vezes um choppinho com os colegas de trabalho (de TODOS que eu jah tive!), pra falar de tudo, inclusive de trabalho;
Queria ter feito mais aulas de Yoga com a melhor instrutora do mundo, pra poder continuar praticando agora;
Queria ter entrado na pilha dos meus amigos corredores e comecado a entrar nessa onda, que hoje seria perfeito pra nao virar bola aqui;
Queria ter aprendido a cozinhar como minha mae, a ser economica como a minha irma e realizadora como o meu pai, pra facilitar muito a minha vida hoje...
Queria ter feito mais festas na minha casa, sem me preocupar com a sujeira ou com as coisas perfeitas;
Queria ter insistido mais pra reunir minhas amigas queridas...
Queria ter entendido melhor o que nao era tao simples, mas muito importante.
Queria ter dado mais valor para os momentos que eu vivi sem perceber e que agora sao as minhas maiores saudades...

Beijos pra voces e toda aquela coisa de Feliz Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....