06 janeiro 2005

Novas novidades do ano passado... - 06/01/05

Ola povo!

FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!

Por aqui tudo certo, ralando um pouco e me divertindo muito.
A saudade dos amigos e da familia rolou forte no Natal e no Ano Novo, mas as festas seguraram minha onda.

Houve uma edicao natalina da Baia's Party que nao teve o mesmo quorum da anterior mas que foi muito mais louca. Foi no dia 24 mesmo e, como nao tinha metro nem onibus, soh compareceu quem estava MUITO afim de festa - e nao foram tao poucos!!!!
Fui dormir as seis horas da manha mas os ultimos convidados foram despachados quase ao meio-dia!!!

Ainda um pouco antes do Ano Novo, embarcando total no clima de final de ano a galera fez um programa totalmente "White Xmas"- patinacao no gelo!
Sim! Voces tem que me ver com patins de gelo, cheia da graca e do estilo deslizante!!!! (Serio! Soh cai uma vez...).
Vou botar as fotos no fotolog em breve!

Do Ano Novo eu nao posso contar muito...porque eu nao lembro mesmo!!!!
Alias estou pensando seriamente em procurar o AA, porque dessa vez a coisa atingiu niveis criticos!
Comecei de leve, bebendo uma vodka com orangina, desprentenciosamente...
Entrei no banho achando que o pessoal aqui de casa estava muito bebado e quando eu sai jah tinha me juntado a eles!!!!
Sei que acabei indo (nao me lembro exatamente como!) assistir aos fogos em algum lugar (nao faco ideia aonde!) e nao vi fogo nenhum (alem do meu e da galera!!!!)...
epois ainda fomos ateh o Pub de um amigo, pra dar um alo pro cara que passou a virada trabalhando. Acabamos indo embora lah pelas 4 da manha!!!!
(Pelo menos foi o que me contaram...)

Fora isso, perdi minha voz no Natal e ela ainda nao voltou.
Talvez ela tenha voltado para o Brasil...
Eu continuo por aqui - por enquanto!

E era isso...

Beijos,

V

P.S.: pra quem eu inclui recentemente na minha lista de e-mail alguns esclarecimentos:

a) Baia eh a casa onde eu moro aqui em Londres, e que eu divido, atualmente, com mais 11 (!!!) pessoas;
b) A galera mencionada eh esse povo gente fina que mora comigo, e que me garante diversao non-stop...
c) eu escrevo eventualmente contando como vai minha vida aqui na terra dos cha-das-cinco para os meus amigos que pedem novidades - ou porque curtem mesmo ou soh pra nao me desapontar - e resolvi te incluir nessa galera.
Se nao gostar, seja bacana e soh deleta tudo e nao me conta pra nao me deprimir, tah?

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....