12 dezembro 2004

Novidades da semana passada - 12/12/04

Pois eh, por aqui tudo certo.
A galera pede novidades mas agora meio que acabou a festa neh gente!
Vida normal, muito trabalho, um traguinho de vez em quando (um pouco mais do que o necessario, eh verdade!) e soh.

Coisas diferentes? Deixa eu ver...

Fui numa corrida de cachorro na semana passada. Um lance meio surreal, com todo um sistema complexo de apostas. Nao ganhei nem um tostao mas entendi como que pode ter gente viciada nisto... Rola uma adrenalina de ver teu dog na ponta, ultrapassando os outros vira-latas na ultima curva do circuito!
Mas, como eu disse, em breve terei muita sorte no amor porque o jogo foi um fiasco total...

Na semana anterior sai com a galera do trabalho pra ir num club brasileiro. Achei que ia ser um lugar meio bagaceiro, daquele estilo pra gringo ver, mas me enganei.
O lugar se chama Guanabara e eh muito bacana e na sexta que eu fui estava rolando um show do Otto.
Este cara, alias, foi outra boa surpresa. Nunca tinha me ligado muito no som do sujeito mas curti o show pra caramba. Ele tem uma pegada meio samba-mangue-rock-music que faz a gente comecar a bater o pezinho sem se dar conta e se pegar dancando freneticamente algum tempo depois. Recomendo os apreciadores de som meio underground darem uma conferida...

E era isso.Tenho historias de Cozinha & Balcao pra fazer encher um livro - que viraria filme ou mini-serie depois - mas isso eu conto na volta.
Em Junho.
Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....