20 dezembro 2004

Vida basica... - 20/12/04

Hello people!

Aqui tudo certo, em contagem regressiva para o Natal.
Estou super afim da festa que vai rolar aqui em casa, que vai ser MUITO SHOW (depois eu mando as fotos), do break de dois super dias que eu vou ter do trampo e do Boxing Day, que eh o dia depois do Natal, em que as lojas vendem tudo com ateh 70% de desconto!!!

Pra quem espera mil novidades todo o dia tenho a dizer que a vida aqui jah estah mais do que basica, totalmente trabalho-casa...
Com a diferenca que sempre eh uma alegria chegar em casa porque a galera daqui eh mesmo muito show... Mais ou menos como morar com os melhores amigos e se encontrar todo dia pra conversar depois do trabalho. Rola muito papo furado, DVD, som, video game, jogos e uma bagunca que voces nao iam acreditar... (Serio, as vezes nem eu acredito que moro aqui com a zona que essa casa eh!).

Alias, quem me viu e quem me veh...
Alem de ter desencanado bastante (mas nao total, que tambem nao eh pra tanto) de varias neuras do tipo bagunca e planejamento, adquiri novos gostos e habitos que eu nunca pensei...
Do tipo, nesse exato momento estou escrevendo pra voces e escutando uma psyzeira forte: "Take me down to the cities of the future, everybody is happy and I'm feeling home"!
Infected Mushroom para os entendidos, que eh um som que eu teria abominado totalmente a pouco tempo atras...

Alem disso, talvez ateh pela faixa etaria da galera daqui e com certeza pelo clima da cidade, estou numa fase loucura-loucura em relacao aos meus programas.
Por exemplo, domingo passado teve o aniversario do Fernando, nosso dj oficial da Baia, e nos fomos em uma casa de cha pra comemorar...
Muita calma nessa hora, pra quem fez a pergunta CASA DE CHA?????
Na real o lugar fica em Camdem Town, que eh um bairro todo alternativo aqui de Londres, e, pra quem conhece, jah esclarece que nao se trata de uma simples casa de cha, tiipo Plaza San Rafael.
Fica no segundo andar de uma lojinha de cds e outras bugigangas e, alem de oferecer varios tipos de cha, tem um ambiente super psicodelico, com mesinhas baixas, sofas, almofadas e pufes e libera a clientela pra fumar o que tiver afim - se eh que voces me entedem!!!!
Chapacao pouca eh bobagem!!!!

Neste finde, de sabado pra domingo rolou uma squatch party - uma festa em um local que os organizadores invadem e soh liberam o endereco atraves de um numero de telefone que eh divulgado algumas horas antes de comecar.
Decidimos ir uma hora antes de sair de casa e soh pra chegar lah jah foi uma indiada tao grande que eu nao sei como nao desisti e voltei pra casa... Tomamos uns tres metros diferentes, um onibus e demos uma banda ape, tudo debaixo de muita chuva.
Valeu muito a pena o meu bom humor a prova d'agua, porque o lugar era show: uma boate abandonada com duas pistas e dois chill-outs, tudo decorado com panos e pinturas fosforescentes, baloes de helio e outras loucuras. No bar, alem de ceva, agua e outros drinks estavam anunciando: "LSD £5!!! Everything must go"!!!!
Sim, liquidacao de acido, minha gente!! E o beque tambem estava a venda, £20 por 39 finos fechados...
Alem disso tinha os tradicionais ambulantes, oferecendo pills, k e outros baratos. Precos especiais pra brasileiros...
Na pista que a gente ficou mais tempo estava rolando um psytrance e alem de dancar muito falei com um milhao de pessoas.
Um russo que me deu gas de um balao pra cheirar (deu um barato rapidinho mas bem legal!). Um dj turco que queria por que queria me botar uma linha de K pra cheirar e que me disse: " I love you! Be my girl and I will take good care of you..." (Pode deixar!!!!)
Teve tambem um brasileiro que veio me cantar em ingles achando que eu era gringa e que depois eu descobri que era gaucho de Porto Alegre, chamado Marcelo!!!!
Depois apareceram varios outros brazucas gente finissima, daqueles que viram amigos instantaneos e mais dois ingleses bebados que encarnaram em mim mas que simplesmente falavam um ingles ininteligivel, entao eu soh sorria e continuava dancando...
E ainda rolou um espanhol muito louco, chamado Fernando, que foi TUDO DE BOM!!!

No Domingo passei o dia inteiro na cama, pra me recuperar.
E hoje jah comecou tudo de novo...
Casa-trabalho-casa...
Muito bom!
E, pensando bem, nao tao basico assim...

Beijos mil!!!

V

P.S.: Nao se preocupem em procurar vagas na clinica do Cyro Martins... Estah tudo sob controle!!!!

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....