05 dezembro 2004

Sei lá, mil coisas - A GALERA - 05/12/04

Pois eh, eu acho que dei muita sorte.
Acabei encontrando um povo iluminado aqui em Londres.
Gente do bem mesmo, do tipo que te bota pra cima quando dah tudo errado.

Moro numa casa com mais nove pessoas.
Jah mudou a galera, mas sempre foi todo mundo gente fina.

Hoje, por exemplo, ia ser um daqueles domingos que nao promete nada, sabe?Acordei depois do meio dia, dei uma volta na sala e voltei pra cama...
Acordei quase cinco horas depois, quando jah nem tinha mais luz do dia (sim, porque sol nunca tem mesmo!!!) e achei que tinha sido um dia perdido...

Estava morrendo de tedio, indo do quarto pra sala, da sala pra cozinha, dando um bico na internet e achando que era isso, mais um domingo insosso.
De repente, o povo comecou a se animar, surgiu uma garrafa de vodka com energetico, um DVD bacana, depois um set de musica eletronica e todo mundo comecou a dancar...
Felicidade total durante tres horas....

Da onde saiu essa gente?

Tinham dois planejando uma viagem pela Europa mas que pararam na Alemanha e vieram direto pra nossa festa...
Teve um que foi pra missa e voltou direto pra nossa mini rave.
Duas que estavam aqui e no Rio de Janeiro ao mesmo tempo.
Um casal que nem acreditou no que estava acontecendo.
Gente que nem estava aqui mas tambem apareceu.
E eu.

Que sorte!
Eu sempre me dei bem com isso.
Gente boa cruzando o meu caminho.
Nem sei como agradecer.
Por eles e por todos os outros.

Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....