10 maio 2006

Mais...

II


- Demorei, mas cheguei, Zé, jogo do timão, sabecumé...
- Opa, Rudi! Eu tava ouvindo os gritos daqui... Mas eu nem posso vê nada preso dentro dessa guarita quente, né? Eu não via a hora de sair daqui...
- Vim te rende, então, home! E esse pacote aí é pra casa nove? Sabe se a moçinha tá em casa?
- Ué, deve de está, né? Não sai nunca...
- É eu não vejo muito ela mesmo, mas sempre está com roupa de ginástica quando passa aqui. Será que não é professora da academia ali debaixo, não?
- É uma antepática, isso sim... Nem me olha na cara quando me vê...
- Oh, Zé, essa gente aí é tudo metida... Se acham melhor que quem não tem estudo.
- Ah, bom, disso nem posso reclamá , não... Passei o tempo todo de colégio pensando no recreio mas também não aprendi a jogar bola direito pra podê ganhar dinheiro de outro jeito... E agora, se quisé comê, tenho que ficá o dia todo preso aqui nessa casinha abafada, aturando gente metida. E achando bom!
- É Zé, e fazer mais o quê? A vida é assim mesmo, né?
- Nem me importa, mesmo. O que vale é que chego a hora de eu ir, e eu tô caindo fora... E que eu não jogo, mas meu time vai sê campeão!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja li esse tb... e ja dei minha opiniao! Viu? Do outro todo mundo gostou sua boba!

Anônimo disse...

eu cumprimentei o zeh!

Anônimo disse...

eu vou é ligar pro jonhey aí de cima...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....