18 maio 2006



E ainda me perguntam porque eu não como carne...

9 comentários:

Anônimo disse...

tao bunitinha a vaquinha!!!

ma imagina um bifão dakeles na chapa, sal, pimentinha... suculento... humm...

lembrei desse dia, festinha reunited neh! cool!

bjumaleta!

Anônimo disse...

hahahahaha
muito boa!!´pobre do bicho mesmo!! total humor negro!!

ah, mas é sempre bom passar por aí, o destino é sempre massa!!

bjs V

Anônimo disse...

no caso dessa sentença, o porquê (e nesse caso tb) deveria conter o acento circunflexo!

nem precisa dizer q foi a sara neh?!

Anônimo disse...

Me ocorre de novo a questão...

QUEM É ESSA MINA GABRIEL?

Anônimo disse...

pelo menos a carne desse estabelimento parare ter vindo de fonte segura!
ahh se tu soubesse como são feitas as salsichas.


bjo.

Anônimo disse...

adorei o pé de sal! e os saleirinhos mais ainda... me rendeu até o que segue:

Pé de Sal

Ao redor tudo era alvo,
branco de cegar até
Eu sai a correr, livre, solto
O sal temperava meu pé!

Sal... pé salgado!
Um pé de sal, assim no chão
se regado for,
saleirinhos nascerão!

Mas d’onde sairão?
Dedos? Unhas?
Será que meus dedos cairão?

Mas com saleiros ou não...
por lá plantei!
Fui,
voltei...
aumentei no coração e no pé
(de moleque)
a vontade de sair por ai,
correndo, assim...
voando, assim...
um pé-de-leque!

Anônimo disse...

foi dali que saiu a expressao "bife mal passado, quase vivo"...
e o seu rui virou poeta, e'?
essa guria ta' mexendo com a cabeca dele mesmo...

Anônimo disse...

enfim descobri teu comentado blog... de agora em diante, mais cuidado com erros de semântica, ortografia, pontuação, sintaxe...

e quem é pfinger?!

Anônimo disse...

sou eu, ue'?
hehe
pergunte ao seu rui chapeu, ele te explica

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....