23 maio 2006

Ah, sempre enfim! Encontrei o que procurava por aí escondido em mim...

Hoje eu vinha caminhando pela rua quando vi uma floricultura chamada “Sapato Florido”.
Assim, sem mais nem menos... Eu vinha andando, digerindo o almoço tardio e minhas novas resoluções pra semana e de repente, ela estava lá. Numa daquelas transversais da Protásio em que se procura lugar pra estacionar e nunca tem.
E então eu sorri. Porque não creio que seja possível outra reação diante disso – uma loja de flores com nome de livro de poesia.
E pensei que talvez alguém tenha dito, ou eu mesma tenha intuído, mas que o certo é que a felicidade é uma forma de loucura...

Um comentário:

Anônimo disse...

Felizes são os loucos

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....