27 fevereiro 2006

Fix ME...

Mal-humorada, arrogante, prepotente, impaciente, grosseira, intransigente...
Não é fácil ser meu amigo.
Meus sinceros agradecimentos aos que veem porque e insistem.
Os meus são os melhores...

"When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
If you never try, then you'll never know
Just what you're worth (...)"


Fix you - Coldplay

5 comentários:

Anônimo disse...

Inteligente, divertida, bonita, companheira, uma pessoa super interessante que sabe de tudo um pouco...
Quem não gostaria de ser amigo de uma pessoa assim?
-Quem conhece o outro lado e SABE COMO É DIFÍCIL lidar com isso.
Um grande passo para novas mudanças é encontrar e adimitir os própios erros.
Talvez tu estejas no caminho certo, e por isso as amizades recentes são tão verdadeiras quanto as que vem atravessando anos de sua vida.
Quem sabe um pouco mais de esforço e pequenas mudanças não ajudem na conquista de novas amizades, de novos amores? Tentar não custa nada...

Anônimo disse...

tu não vai acabar com o blog, né?

Anônimo disse...

concordo com a marina, e outra coisa nunca esqueça de mim ta!!! eu gosto de ti exatamente como tu é morro de saudade inclusive!!! ate na hora que tu me da nos dedos heheheheh beijao amiga.... ve se comunica comigo ta!!!!!!!

Anônimo disse...

pessoas perfeitas nao tem graca!
Mas analisando um pouco, se vc tem apenas estes 'problemas', jah esta bem mais prox. da perfeicao q muitos de nos... hummm: Isso pode acabar com a nossa amizade!
brincadeira:
"EEEEEUUUUUUUUU QUUUUEEEERRRRO SEEER SEUUUU AMIIIIGO D NOOOVOOOO"
bjaum menina,
te adoro!

Anônimo disse...

Tu é linda...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....