14 fevereiro 2006

O tempo é o senhor da razão...

...mas, ás vezes não.

Veio de um enlatado americano uma revelação que ainda me perturba nesses dias que deviam ser só sobre guarda-sol e milho verde.

Legista e heroína do seriado: "I´m really sorry for your loss... Were you very close to her?"

Amante da falecida - traduzida pra não ficar pedante: "Você já teve alguém na sua vida, que encontrou quando não estava mais procurando e que te fez tão feliz como nunca você pensou que poderia ser, e transformou cada momento de vocês juntos em pura felicidade?"

Resposta da legista procurando um buraco pra se enterrar:
"I guess I´ve never been that lucky..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o amor é isso eu também não tenho outra resposta...

Anônimo disse...

ta mto convencida!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....