08 fevereiro 2006

Histórias pra contar

Momento I- Outubro de 2004

Início do inverno britânico. Será que rola de eu ficar aqui?
E-mail semi-desesperado para o Brasil pedindo aos amigos do outro lado do oceano uma indicação de alguém que estivesse em Londres e pudesse me dar uma força, pra arranjar um trampo ou um lugar pra ficar...
A esperança vem na resposta de uma amiga dizendo: "Tenho uma amiga que está morando aí com o namorado sul-africano...".
E-mail vai, e-mail vem e a combinação, "Eu preciso encontrar outra guria também, vamos todas nos encontrar no Brazil by kilo (onde se reuniria nós e a torcida do Flamengo que mora em Londres...), vou estar de chapeú marrom!".

Duas semanas depois, eu, o "chapéu marrom" e a "outra guria" já somos as melhores amigas em Londres...


(Bel, Eu e Lauren - curtindo um "happy hour" em Angel - 26/10/04)

Momento II - Fevereiro de 2006

Verão bombando em Porto Alegre... O que se tem pra fazer por aqui?
O tempo passou, o mundo deu voltas, mas aqui é nossa casa e rola o telefonema no final de tarde, quase um apelo, pelamordedeus, a gente TEM QUE se encontrar.
Horas de ti-ti-ti no telefone terminam com a pergunta despretenciosa: "Que tu vai fazer hoje, quem sabe a gente toma um café?"
A amiga, uma senhora respeitável, recém-casada com um europeu "Ah, eu tava afim de tomar uma ceva na Cidade Baixa..." .

Sete horas depois e a gente ainda tem assunto...


(Bel, Lauren e Eu - tomando uma "Original" no Ossip - 07/02/2006)

Muita, mas muita alegria e parceria entre um momento e outro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara vcs estaum muito melhores agora, so cuida a cor das fotos, muito gatinhas.
O veve, assim naum da, a gente naum ta se entendendo!

Anônimo disse...

bjs,
saudades!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....