18 agosto 2005

Veronika decide morrer...

...sendo uma personagem do Paulo Coelho, acho que era a unica decisao digna a ser tomada.

Eu, decidi ir morar em Sao Paulo.
Jah estava pensando no assunto faz algum tempo e essa semana recebi o convite da minha amiga Vivi pra ir morar com ela.
Aceitei e pretendo me mudar antes do final de Setembro.

Aceito tambem vibracoes de boa sorte, porque Sampa eh no meu pais, mas vai ser quase como morar no exterior - sem a barbada do sistema de transporte ingles!!!!

Que seja o que tiver que ser...

(Essa noticia eh de SUPER primeira mao, nao contei nem pra familia ainda... Vamos ver se eles leem meu blog!)

8 comentários:

Anônimo disse...

Sim, eu leio o teu blog todos os dias e, apesar de não querer isto eu já esperava.
Acho que vais ficar mais longe do que se continuasses em Londres.
Mamãe

Anônimo disse...

Eu tambem ja sabia disso!!!! inclusive isso teria acontecido se tu nao tivesse ido pra londrens, porque essa ideia ja estava na tua cabecinha antes de ir pra londres!!! tambem nao queria... porque agora vou ter que ir pra sampa pra ti ver... daqui a pouco nao tenho mais quem visitar em porto!!! Pelo menos agora tenho mais um otimo motivo pra ir pra sampa, voce... alem das outras amigas que ja estao la!!!

Anônimo disse...

Eu tbm leio teu blog todo dia, sua insensível. Ahhh não, não quero que tu vá morar em São Paulo. Se eu bem te conheço tu nunca mais vai quere voltar a Porto SÓ para visitar tua família! Só quando tiver algum evento especial... ou seja: nunca mais... buá, buá, buá.
Fiquei triste...

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer, ja to morrendo de ciumes ahahahahahah!!!! beijus

Anônimo disse...

Ficamos todos tristes pela tua ausencia, agora mais definitiva. É um vazio sem perspectivas de ser menos vazio. Teremos de nos contentar em saber que a tua pessoa existe, em algum lugar. Ainda nos veremos, um dia. Nos agarraremos a isso. Esperamos que a tua decisão te faça mais feliz, que é só o que nos importa, afinal. (saiu quase uma reza...)
(saiu quase uma reza

V disse...

Sera que dah pra esse anonimo se identificar?

Anônimo disse...

Olha so', dona V, desejo pra ti todo o sucesso do mundo nessa nova mudanca de rumo.
Sampa e' um lugar muito massa, e e' a tua cara tambem, acho que tu vai curtir morar la'.
Te cuida, e aproveita a viagem!
Grande beijo!

ps. vais fazer falta na proxima festa da baia, afinal era quando a gente se via, ne'?

Anônimo disse...

po V... fico feliz tb! mas tava contando em te ter pertinho aki! tudo bem, é a vida, nem sempre como a gente imagina!

quem sabe eu fico rico rapidamente e assim posso fazer pontes Sm-Sp e Sm - Rj toda hora neh?

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....