23 agosto 2005

Antes que eu esqueca...

Minhas condicoes nao sao as melhores, mas vou aproveitar que estah chovendo lah fora pra dar satisfacoes de onde eu ando...

Em primeiro lugar:

Paris eh tudo!!!!
Eu tinha zero de expectativa pra cidade e na real nao fazia a minima questao de conhecer, mas a cidade eh linda e muito charmosa.
Juro que conto mais detalhes quando estiver mais inspirada, mas no momento posso dizer que EU RECOMENDO!

Agora estou em Amsterdan e acho que gosto ainda mais daqui. Passei por momentos de real tensao ontem a noite tentando encontrar o caminho de volta do Red Light District, mas adorei cada momento.
Comento mais outra hora...
Estou indo para uma tour na cervejaria Heineken!!!

(Espero que eu me lembre o que aconteceu depois!)

6 comentários:

Anônimo disse...

a culinaria eh mto interessante ai... vai nas confeitarias q o prazer eh garantido!

Anônimo disse...

Viu eu falei q a diferenca de Paris no verao e inverno eh gigaante! E Amsterdam? pssssss...
To louca pra provar da culinaria deles tb!!
bjssss

Anônimo disse...

to sabendo da culinaria q vcs tao falando...

Anônimo disse...

Ça va madamme? Je suis desole pour cést notificacion. É, irmã querida, mas eu não vou estar em Porto no dia em que tu chegares aqui. Vou para São Paulo com a minha turma de projeto no dia 6 e volto só dia 12, segunda-feira. Mas eu te prometo que trarei um presente bem lindo pelo teu aniversário, tá?
Beijinhos!
PS: Segunda passo o dia inteiro contigo e te pago um almoço!

Anônimo disse...

Ve!
To eu aki na sala, feliz por ter baixado e estar escutando o acustico da bandas gauchas. E neste exato momento comeca a tocar akela musica!!!!!!!!!!!!!!!!
Foda...
Saudade de ti!!!!
Bjaum

V disse...

Bei....
Culinaria aprovadissima!!!
As sobremesas e os vegetais (ervas cultivadas e cogumelos) sao coisa MUITO fina...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....