25 agosto 2005

Tanta coisa pra contar, tao poucos euros pra gastar...

Nao estando mais acostumada a pagar por internet, tenho utilizado soh pra checar os mails mesmo...
Com um e cinquenta eu inteiro minha pint hoje a noite e fico com mais historias pra contar depois!!!! (Sorry, people!)
Num resumo rapido:

PARIS

Cidade show de bola, linda mesmo e cheia de charme... Me senti realmente compelida a juntar umas baguetes, um pouco de queijo e (muito!) vinho e ficar num eterno picnic na cidade luz!
Posso dizer que fiz praticamente TUDO que tinha pra fazer na city (turisticamente falando...), nos dois "bike tours" que rolaram. (Alias, banda de bike foi eleito o meu metod de turismo. Adotei em Amsterdam tambem e estou inclinada a mandar mais um aqui em Berlin.)
Visitei a torre, o arco, o museu, as igrejas (umas tres!) e os cafes. Comi baguetes, escargot (sim! parece lesma e tem gosto de lesma...) queijo e bebi muito vinho...

AMSTERDAM

Loucura, loucura, loucura.
Uma cidade inteira surreal: as mocas nas vitrines, os canais, os predios tortos, as quadras circulares os cafes onde ninguem pede cappuccino...
E as bicicletas! Elas estao em TODA parte e, paranoias induzidas a parte, estao tentando te pegar!!! Claro que eu fui atropelada por uma na minha primeira noite... (E nao tem nada a ver com o estado que eu estava!!!!)
O tempo nao estava dos melhores, mas curti tudo que podia, especialmente o Heinekein Experience!!!! (Sou quase uma alcoolatra... Quase uma alcoolatra!!!!)
E claro, as delicatesses dos cafes!!! De absurda qualidade!!! (Nao foi a toa que eu me perdi TODAS as vezes que eu tentei voltar pro hostel...)

Agora, estou em Berlin...
Se tiver saude, conto mais outra hora!!!!
Beijos!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Vê, falei com a betinha hoje, e combinamos de se encontrar na barrinha dia 17/09... voce esta sendo convocada a comparecer ahahahahahah... beijus!!!!

Anônimo disse...

Teu pai ta preocupado contigo pq ele não consegue mais falar contigo pelo celular. Ele pediu que tu liguasse a cobrar para ele, nesse fim de semana. E um pai preocupado mas muito preguiçoso pq pediu pra mim escrever no teu blog!!!

V disse...

meu telefone nao funciona (estah sem creditos) e eu nao consigo achar um maldito telefone que aceite ligacoes a cobrar... Mas tento de novo em Praga!

V disse...

Ah! Podem contar comigo na Barrinha - estou sonhando com isso!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

aki nao tem barrinha, mas tem um som animal...
ainda nao cacchorro grande ...
Bjaum

Anônimo disse...

bom saber que tu ta' curtindo, dona V.
e quadras circulares, e'? tem certeza disso?

Anônimo disse...

Parabéns prá você, nesta data querida!!!!!!!!
Maninha, um beijo e um abraço, bem forte, pelo dia de hoje!!
Mamae

Anônimo disse...

Parabéns irmãzinha! Que tu tenha muita felicidade nesse dia e em todos os outros do resto da tua vida! Ah, e claro, muito amor e dinheiro. Amor para dar um netinho pra tua mãe que jah esta desesperada para ser avó (pq eu ainda não pretendo ajudar a mãe a realizar esse desejo), e dinheiro para poder continuar comprando muuuitas roupas novas e dando as velhas para sua irmã pão-dura!
Beijinhos da sua irma que te adora muito e que esta com saudades das suas implicancias!!!

Anônimo disse...

Ontem fui assistir à um filme grego chamado "o tempero da vida", recomendado pela minha mãe, é claro. O filme é sobre uma família que gira em torno da comida. Tá, não é essa a história do filme, mas a família esta sempre cozinhando e isso é um verdadeiro prazer para eles.
Isso não te lembra alguma coisa?
Por isso estive pensando em qual seria o cardápio para o fim de semana da sua chegada! E imaginei, que se eu tivesse no teu lugar, já saberia o que pedir para o almoço de boas vindas!
Se tu ainda não pensou posso sugerir o camarão na moranga, ou então o risoto de fungui... (só para ir ficando com água na boca)
Beijinhos da sua irmã anciosa por sua volta.

Anônimo disse...

PARABENS VÊ!!!! Parabens amiga!!! Sinta-se abraçada, tudo de bom, curti muito a trip, please!!!
Beijus

Anônimo disse...

Essas irmas pao-dura sao foda né ahahahahahah!!! acho que ja vi esse filme em algum lugar ahahahahahah!!!!

Anônimo disse...

amiga vê, parabéns pelo aniver e tudo de bom hj e sempre!
não vejo a hora de te encontrar p/ ouvir pessoalmente tuas aventuras dessa trip ducaralho!
não pude acessar ontem teu blog pq deixei p/ fazer de casa mas fiquei sem luz (ta uma chuvarada aqui) e me ralei....mas antes tarde do q nunca e o q vale é q lembrei de ti ontem o dia inteiro.
um gde beijo e até breve!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....