08 agosto 2005

Nao ha um sem dois

1. "A long way down"
Nao me aguentei e comecei a ler o livro que eu estava guardando pra viagem. Sabe como eh, minha ansiedade estah ao cubo agora, e com a Picadilly Line de volta eu tenho uma hora de bobeira todos os dias que precisa ser preenchida de forma construtiva...
Como a maioria dos livros do Nick Hornby, esse tambem bom demais, e estou curtindo muito a leitura.O cara tem um jeito meio LFV de falar das coisas da vida de todo mundo, como se fosse um amigo contando uma historia sobre alguem que tu conhece.

"Most people get suicide, I guess; most people, even if it's hidden deep down inside somewhere, can remember a time in their lifes when they tought about whether they really wanted to wake up the next day. Wanting to die seems like it might be a part of being alive."

2. Viajando na viagem
Tenho uma absurda tendencia a ansiedade excessiva que me leva a sobrevoar sobre o presente, tentando viver o futuro por antecipacao. No momento viagem, adquiri uma nova camera ontem e um travel journal hoje. Vao me distrair por uns dois dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

oo kerida amiga!

essa ansiedade é completamente normal, e assim como a vontade que as vezes temos de morrer, ela faz parte do processo de estar vivo! ela é boa, mas parece ruim, ela faz com que sejamos ativos apesar de parecer que nao sabemos nem o que pensar...

quero que tu aproveite ao maximo tudo isso que ta rolando agora, e com relacao ao mundo real, aqui onde estou agora, pode ficar tranqüila, o que precisar tem nos aqui...

bjao!

Anônimo disse...

e', vai com calma.
o livro e' pra te distrair, nao pra pensar bobagem.
e diario de viagem e' uma coisa que sempre quis fazer, porque se deixas acaba sempre esquecendo ou passando alguma coisa. mas eu acho que nao tenho saco...
bj

V disse...

O livro ganhou foi eleito a melhor leitura do ano no meu respeitadissimo ranking...
Bom demais!
Tks again PF!!!!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....