28 julho 2005

Special Thanks

Falta um mes para o meu aniversario e eu jah ganhei DOIS presentes!!!!!
Jah eh alguma coisa que comemorar...

Aqui ficam registrados os meus agradecimentos aos dois apressadinhos:

to Mr. Paulo Finger, que fez uma incrivel mao e me presenteou com o ultimo livro do Nick Hornby - "A Long Way Down" *- que se passa em Londres e estava no topo da minha wish list.
O volume veio de Bristol, quando Seu Paulo estava a caminho de Praga, fazendo jus ao titulo e ainda nao houve chance para eu agradecer pessoalmente (embora eu o tenha feito on-line, umas duas vezes...)
Once more - THANK YOU, FRIEND!

*Estou guardando pra ler na viagem..
e para minha irma Marina que me mandou o dvd "Acustico MTV de Bandas Gauchas" para eu matar as saudades do som do Sul e curtir um super show do Wander Wildner, enquanto nao posso assistir ao vivo...
O dvd jah estah com otima cotacao na Baia e creio que o fan club do Wander vai aumentar!
Obrigada e aproveite o show por mim irma!!!!

Aproveitando o ensejo pre-trip acho que tambem cabem aqui as sabias palavras do WW:

Não me importa onde quer que eu ande,
Não importa onde quer que eu more.
Minha mochila está sempre a mão
E eu estou sempre pronto prá partir
Sempre a mão, pronto prá partir.
Você me viu quebrando a cara,
Você me viu tentando tudo
Me sacrifiquei o tempo inteiro.
Decidi abrir mão de tudo.
Mas nós sabemos que isso não vale nada.
Nós sacamos a vida, sabemos como domá-la.
Sabemos que o negócio é continuar no caminho.
Curtindo o que pintar da maneira tradicional.
Afinal de que outra maneira poderiamos curtir?

8 comentários:

Anônimo disse...

Ja' te disse q nao tem de que, a senhora merece.
So' espero q seja bom (o que acho que nao tem como nao ser, ne'?)
E eu fiquei curioso no tal dvd esse das bandas gauchas. Terei q ir a Baia pra conferir, entao.
Beijo, guria!

Anônimo disse...

De nada irmazinha! Você merece! É hoje o show, depois te conto da super produção do Wander, tá?
E os pingos de leite??? Não gostou deles também??? Achei que fossem fazer mais sucesso que o DVD...
Bom, estou fazendo a contagem regressiva junto contigo viu... faltam 43 dias para sua volta... ai, um montão ainda...

Anônimo disse...

pingos de leite? meu irmao me manda bala sete belo , ping pong sabor tutti frutti e sonho de valsa, q inclusive o alex teve a oportunidade de degustar um dos ultimos da ultima remessa.
mas pingos de leite nunca recebi...

V disse...

Na real, nem eu recebi pingos de leite...
O que tinha na caixa eram rapaduras de leite, o que eh TOTALMENTE diferente. Pingos sao de Santo Antonio da Patrulha, rapaduras sao de Maquine...

V disse...

Mas ainda assim, OBRIGADA irmah!

Anônimo disse...

olha so', ph.D. em rapaduras e afins...parabens.
mas nada como suco de abacaxi de terra de areia...

Anônimo disse...

hummm....

Anônimo disse...

q show hein guria!!! tu deve ter ficado mto feliz com ambos! keria eu ta na baia em um momento onde dvd's estrangeiros eram dados como presentes...

o livro pegarei emprestado aki, e o dvd assitiremos juntos...

bjao kerida mais uma vez (e nao ultima) boa viagem! te cuida...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....