20 julho 2005

Poe mais agua no feijao...

...que eu toh voltando!!!!!

Sim, daqui a 29 dias inicio minha trip back home, realizando, enfim, a viagem motivo da minha vinda pra cah.
Estou partindo pra uma "tour" europeia do jeito que eu sempre quis, passando por oito paises e quinze cidades diferentes, numa maratona de 20 dias.
Parto de Londres em direcao a Paris na manha do dia 19 de agosto e encerro minha banda em Roma, em nove de setembro, quando eu volto para o Heathrow pra pegar meu voo para o Brasil.

Itinerario?

London - Paris
Paris - Bruxelas (soh de passagem, Mae)- Amsterdam
Amsterdam - Berlin
Berlin - Dresden - Praga
Praga - Cesky Krumlov - Vienna
Vienna - Budapest
Budapest - Vienna (sim, de novo)
Vienna - Salzburg- Munich
Munich - St.Johann - Veneza
Veneza - Ancona - Roma

Not too bad, hein?

To contando os minutos, apesar do medinho de dar essa banda por conta (apesar de sempre ter viajado assim) e do medao de voltar pra casa.
Porque essa viagem nao vai ser nada perto de encarar o futuro que eu deixei "on hold"...

Mas agora nao tem volta!
ME AGUARDEM!!!!

P.S.: Na sequencia, fotinho minha planejando a trip no patio da Baia

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciso saber mais detalhes para seber o que eu devo pedir de cada local de passagem. Quero saber quantos dias tu vai ficar em cada lugar e como tu vai se deslocar de cidade para cidade. Tu vai sozinha sozinha ou com um grupo de desconhecidos?... ah sei lá, manda mais informações, também quero sentir um pouco do gostinho dessa trip toda, mesmo que seja de tão longe...

Anônimo disse...

q belo roteiro, V, e tu vai ainda na melhor epoca possivel.
espero poder ainda te ver antes de tu ir pra te desejar boa sorte. vai rolar festinha?
coisa boa q e' viajar...
aproveita!!

Anônimo disse...

Me esqueci de te falar, mas acho q tu ja deve ter reparado...quebrei tua lampada!
foi mau..

Anônimo disse...

Tu pode até estar indo conhecer um milhão de lugares super interessantes, mas infelizmente tu não poderás assistir ao Wander no salão de atos da UFRGS na quinta. Mas eu vou poder!!!(muito mais legal) Te conto depois como foi...

Anônimo disse...

Parabens pelo roteiro!!! Vai ser show essa trip...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....