30 julho 2005

Happy birthday to me!!!!

Como eu vou estar na estrada, resolvi comemorar o meu aniversario - de 21 anos, por que esse de agora eu nao estou celebrando - na proxima terca-feira, dia 02 de agosto.

Para os brasobritanicos, a partir das oito, no Tavern Lock, em Camden Town, passando o mercado, ao lado do posto Esso.

Os estrangeiros que estao no Brasil podem me ligar pra me dar parabens, se tiverem afim e ainda querem ser meus amigos ( a partir das quatro da tarde, no fuso de verao, OK?).
To sabendo que uma ligacaozinha internacional de dois minutos nao vai fazer mal a nenhum orcamento, porque eu nao me relaciono com pe rapado mesmo...

O numero? 00 xx 44 77 2468 4567 (sendo 00 o codigo de DDI, xx sua operadora favorita, 44 o codigo de Londres e o resto o meu celular, certo?)

Me deem uma forca, que esse eh o ultimo aniversario que tem festa - a partir de agora pretendo evitar o assunto, ateh completar 99, que aih vai estar valendo a comemoracao...

6 comentários:

Anônimo disse...

Como eu faço para chegar no local da festa até amanhã??? Ai, vai ser super difícil, mas vou ver com meu chefe aqui se me dão uns diazinhos de folga para dar um pulinho aí em Londres comemorar teu fake birthday! Vai ser meio difícil convence-lo mas juro q vou tentar, mas se eu não chegar é tudo culpa desse meu chefe carrasco!
Bom irmã, um feliz falso aniversário, com muitas felicidades, muito amor, muitos amigos e com tudo mais que desejar!

Anônimo disse...

Infelizmente dessa vez nao vai dar pra ir mesmo.
Foi meio em cima do laco esse teu convite, assim que fico devendo o abraco. Mas como ja dei presente, tenho desconto, ne'?
Grande beijo e feliz aniversario (mesmo falso)! hehehe

Anônimo disse...

essa historia de dar os parabens em outra data eh furada! tu que acesse um pc onde quer q esteja, no dia do niver q eu ai sim te mando o real parabens!

ta entendido???

muito bem!

soh bju por enquanto!

Anônimo disse...

EU LIGUEI!!!

V disse...

Thanks para os meus amigos que ligaram (Pati, Sabri, Kbelo, Fe), compareceram ao evento(Bel, Van, Luis, Minhoca, Alex) e deixaram mensagens aqui!!!!
(Os outros eu nao gostava muito mesmo...);-)

Anônimo disse...

há uns 20 anos eu te dou os parabéns no dia 29/08 e não vai ser agora q farei diferente.
é isso aí, dá um jeito de acessar a internet no dia real do teu aniver q certamente eu deixarei uma msg.
e depois tem outra - provavelmente eu tb já te dei os parabéns pelos 21 anos, na data correta, então te devo mesmo só o atual, por isso mereço um desconto pelo posto de amiga ingrata!
agora ingrato mesmo é eu não ter te dito até hj a tal novidade: fófi, me separei!!
tenho q te contar os detalhes por mail!!!
e ah, na tgd resolveram botar uma merda q bloqueia alguns sites e de lá não consigo mais acessar os comentários, por isso tô muda, mas acompanho teu blog quase q diariamente, pode ter certeza disso!!
bjs mil

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....