01 março 2005

De volta do mundo dos sem conexão - 01/03/05

Oie!!!!
Finalmente demos um jeito no computer aqui da Baia e estou de volta do mundo negro das pessoas que nao tem conexao com a internet...

Tem um milhao de coisas que eu quero contar mas agora estah rolando uma preguicinha misturada com fome e vou deixar pra outra hora.
Mas jah adianto que nao tem nenhuma novidade bombante por enquanto...

De novo tem a neve, que jah estou achando uma coisa basica, parte da minha vida diaria mesmo. Bonito no comeco.
A gente parava tudo no trabalho para correr lah fora e conferir os floquinhos no comeco e rolou ateh guerrinha com bola de neve com a galera aqui da Baia.
Agora jah estah aquilo meio "que saco ir trabalhar com essa neve...", mas ainda estou curtindo. Vamos ver como fica a minha impressao daqui a umas duas semanas.

Alem disso estou numa fase boa, com um rolo legal com um espanhol, e um ingles meio que ressurgindo das cinzas tambem no pareo.
Outra hora eu conto detalhes em versao especial limitada...

No geral era soh pra registrar que sigo viva (e bem!) por aqui.

Beijos,

V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....