30 março 2005

Onde está a primavera que estava aqui? - 30/03/05

"Chove lah fora e aqui, faz tanto frio..."

Mudaram o horario e agora a gente tem direito a uma hora mais de luz do sol.
O unico detalhe eh que nao tem sol.
Chove.
E faz frio.

As coisas jah nao estao tao bacanas como estavam a cinco dias atras. O tempo estah cinza e ninguem mais sorri a toa.
Os dias iluminados e as flores sumiram...
Ateh as gorjetas no cafe diminuiram!!!!
Sera que foi essa porcaria de tempo que o coelho da Pascoa resolveu trazer ao inves do chocolate?

Impressionante como isso afeta meu humor... Estou de pijama escrevendo pra voces e achando que nem o meu I-Pod novo tem graca (tambem nao estou conseguindo transferir as musicas que eu quero e os guris que podem me ajudar estao todos dormindo - Isso sao horas?).

Alguem, por favor, devolve a primavera que estava aqui!!!!!

Beijos,

V

P.S.: Minha mae, minha medica, minha irma, meu pai, meu ex-namorado e minha melhor amiga leem esses e-mails e vao todos comentar em unissino "tsc, tsc, tsc", mas eu tenho que confessar que meu mal-humor tambem tem outra causa... Eu nao funciono bem sozinha!!!! (Alguem, por favor, devolve o gatinho que etava aqui!!!!)

"Chove lah fora e aqui, estah tao vazio..."

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....