23 março 2005

Minha baia tem blog! - 23/03/05

Esqueci de comentar com o povo...
A Baia tem um blog onde a galera - na falta do que fazer e como alternativa ao consumo desenfreado de drogas - publica textos metidos e pensamentos desconexos.
E eu nao podia deixar de participar...

Passa lah, minha filha!!!
http://blogdabaia.blogspot.com/

Tah! Abandonei meu fotolog de vez.
Sei que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas no momento, estou com palavras em excesso no estoque e uma camera sem bateria.

Quando eu ressusitar eu aviso

Beijos,

V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....