07 março 2005

Chefes babacas, amigos on-line e o que ser quando crescer...- 07/03/2005

Pois eh, nao tem diferenca trabalhar na area de Marketing de uma multinacional alema ou de garconete num cafe frances em Londres... Chefes babacas tem no mundo inteiro e em qualquer profissao.

Me mandaram pra casa porque eu esqueci o uniforme. Claro, foi mal eu ter deixado minha calca preta em casa, mas pior ainda eh ficar com pouca gente num dia "busy"... Tudo certo, o cara eh chefe por algum motivo e sabe o que faz. Ou deveria...

Mas nao ah de ser nada, porque eu acredito que chefes babacas tambem podem ser uma bencao, jah que um (de certa forma) me mandou para cah e esse outro me deixou o dia livre para fazer umas coisas que eu queria...
Nada de mais - lavar umas roupas, consertar outras (dinheiro anda curto pra compras!!!!), curtir minha Baia e escrever pra galera...

Viva o Messenger, o Orkut e o Hotmail!!!!!
Amanha vai fazer seis meses que eu sai do Brasil e, paradoxo dos paradoxos, nunca estive tao proxima dos meus amigos - antigos e recem adquiridos...
Estah sendo muito legal dividir com tanta gente o que rola por aqui (alias, hoje eu vi uma mulher com um cachorro dentro da bolsa. Uma bolsa especial para carregar cachorros, toda furadinha e com espaco ergonomico para ele colocar a cabeca pra fora e apreciar o movimento... Um espanto!) e receber os comentarios de cada um.
Se nao agradeci antes, agora vai. Obrigada, viu?

Aproveitando o ensejo...
Faz horas que eu estou pensando em pedir um opiniao coletiva sobre uma questao crucial.
Nao ha como nao concordar com o seu Moschetta: uma hora eu vou ter que encerrar minha trip existencial, deixar de palhacada e voltar a vida real.
Entao essa eh a pergunta que nao quer calar eh: o que eu vou fazer?
Claro que eu nao pretendo ignorar minha formacao - Administracao com pos em Marketing - e experiencia - oito anos de departamento de Marketing em multinacionais de varejo e industria (Estarei avaliando propostas de emprego que pague bem e trabalhe pouco atraves do meu e-mail... ;-) ), mas, aqui entre nos, isso serve para tudo e pra nada ao mesmo tempo...
Jah estava meio de saco cheio antes de vir e agora, morro de medo de voltar e me entendiar ateh a alma... Quero fazer alguma outra coisa.

Assim sendo, estarei aceitando sugestoes (ou aquela proposta de trabalho facil e alta grana) de quem estiver afim, pra ver se ilumino os meus caminhos, ou pelo menos dou umas risadas...

I'm looking forward for that!!!!!!

Beijos,
V

P.S.1: Eu ia escrever mais mas estou sendo cruelmente expulsa do computer... But I'll be back. Soon!!!!!
P.S.2: Mae! Jah nao cabe mais todo mundo que eu quero mandar na minha distribuicao de mail... Tu passa pra Marina e pro pai, please?

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....