05 fevereiro 2005

Sem samba nem suor, soh lagrimas... - 05/02/05

Ontem foi daqueles dias...
Sabe quando tudo dah errado?
No trabalho todo mundo reclamou, se stressou e encheu o saco.
Procurando outro emprego, tive uma "entrevista" que foi um balde de agua fria.
Tomei umas pints com uma amiga pra ver se espantava o exu mas jah no caminho pro pub o onibus teve que mudar de rota e eu acabei me perdendo.
O brinco novo que eu comprei pra ver se me animava se desfez em mil pedacos.
E de noite, conversando com um amigo, fui forcada a me dar conta de umas coisas que eram obvias mas que eu estava fingindo que nao via...

Fui dormir com o peso do mundo nos ombros e acordei hoje ainda me sentindo esmagada...
O tempo lah fora cinza e nada carnavalesco.
Tentei achar amigos e familia no Brasil mas nem as teles nem as comunicacoes fluiram.
Tive vontade de nunca mais sair debaixo do meu edredon...

Mas ai, lah no fundo do poco encontrei um livro que meu amigo de ontem a noite quer que eu leia: Como se livrar de suas preocupacoes e comecar a viver, de Dale Carnegie. Soh o titulo quase me levou ao choro compulsivo...
Sabado de Carnaval em Londres, longe dos amigos e da familia e eh isso tudo que me resta? Como a opcao seria a desidratacao causada por lagrimas incessantes resolvi dar uma chance ao livro.

Engracado, que, apesar da minha total incredulidade e de, normalmente ser refrataria a esse tipo de coisa, a leitura das primeiras 20 paginas me fez sair da cama.
Lembrei de novo, que a vida eh o que acontece enquanto a gente faz outros planos.
E que o melhor que a gente faz eh se preocupar com os problemas que pode resolver e deixar os que nao pode pra depois...
Viver um dia de cada vez.
Aproveitar o aqui e agora.

Porque eh muito engracado pensar em como eu vim parar aqui, do outro lado do mundo escrevendo pra voces de um ciber cafe onde ninguem estah interessado na pontuacao da Mangueira ou nas passistas da Caprichosos de Pilares...
Nao fazia parte dos meus planos. Simplesmente aconteceu...
E estah sendo bom.
Mesmo sem samba. E com algumas lagrimas...

Quando eu esquecer minhas preocupacoes eu conto pra voces como eh.
Vou tentar comecar a viver agora...

Beijos,

V

P.S.1: Brigada pelo livro pia!
P.S.2: Esqueci de contar da festa que eu fui no finde passado...
Absurda!

Pra voces terem uma ideia:

* O nome da festa era "Appetite for Destruction"
* Ia das 20 de Sabado as 20hs de Domingo: 24 horas!
* Metade da festa era na Seone, embaixo da London Bridge!
* Tinham mais de 20 Djs, de todo o mundo...
* 8 alemaes, 6 israelenses, 2 franceses, 1 austriaco, 2 italianos, 1 holandes, 1 finlandes e 2 brasileiros
* os brasileiros eram um tal de Rafael Araujo e o Eduardo Herrera!
* O figura principal era o Skazi, um dj israelense de psy trance e heavy metal que eh considerado o melhor do mundo!

Dancei OITO horas seguidas e soh fui embora porque a galera lah de casa tinha um aviao pra pegar...

(As vezes eu nao sinto falta nenhuma do samba, sabe?)

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....