09 fevereiro 2005

Nao eh pra tanto... Eh soh saudades! - 09/02/05

Calma gente!
Acho que carreguei nas tintas dramaticas no meu ultimo e-mail...
Eu estive num momento depre mas jah estava com a cabeca fora do poco quando escrevi!

E depois, veio o finde, que jah me deixou BEM MAIS feliz... (Viu Bel?)

E hoje, fiquei mais feliz ainda de ver que teve quem se preocupou comigo o suficiente pra me escrever dando uma forca. Alias, eu sei que eu tenho uma sensacao permanente de "o que eh que eu estou fazendo aqui" que me acompanha nesta trip...
O tempo fecha, ou eu tenho um dia cansativo no trampo, ou encontro a casa uma zona (as vezes, tudo acontece junto!) e eu me pego suspirando e pensando que eu deveria estar em outro lugar, fazendo outras coisas...

Mas ai, acontece um lance desses, de gente me escrevendo pra dizer que nao eh bem assim, e eu me dou conta que as coisas e os lugares sao de menos e o que faz a gente feliz ou triste sao as pessoas que a gente tem do nosso lado (ou dentro do nosso coracao).

Pode ser que vir pra cah acabe sendo bem mais dificil do que eu pensava, mas as pessoas que eu conheci aqui, com certeza, fazem tudo ser menos cinza e mais leve e vao tornar a minha experiencia de vida mais completa.
E mesmo as pessoas que ficaram em casa ou em outro lugares por onde passei ou as que jah foram embora pra outros lugares onde eu ainda vou passar (me aguardem!), levaram com elas um pedaco meu e deixaram comigo uma SAUDADE GIGANTE!

Amo voces!

Beijos,

V

P.S.1: Jah estou morrendo de saudades de voces que foram embora ontem e hoje!!!! Acho que se eu ouvir Bob, "Strawberry Fields Forever" ou psy hoje vou me acabar chorando... (Melhor nao ouvir musica!)

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....