15 fevereiro 2005

Respostas - 15/02/05

Quinta eu fui num Pub que tinha uma arvore dentro...
Fica no centro da cidade, numa area super turistica. E tem uma arvore dentro...
E no caminho, encontrei o ingles que eu sempre esperei ver, de capa, guarda-chuva e chapeu coco.
Saido de uma historia em quadrinhos, ou talvez da imagem que a gente tem do que seria Londres.

Conversando com um amigo que acabou de voltar pra cah, de uma viagem pela Europa e que se lamentava de que ter que voltar pro batente eu comentei: " De volta a realidade..."
Mas automaticamente nos demos contas que isso daqui nao eh realidade... Nao a nossa, pelo menos.

Cerveja quente e sem gas? Pub? Com arvore? Chapeu coco?
Eu ateh aceito, mas me acostumar e chamar isso de MEU nao rola ainda...
Nem sei se rolara...

Mas toda hora alguem me pergunta: "Quando tu volta?" e eu nem sei o que dizer... Parece que eu tenho que ficar aqui mais um tempo ainda, nao soh pra juntar grana, viajar ou aprender ingles (que tambem sao objetivos muito louvaveis!!!!), mas acho que pra ver se eu acho o que chamar de meu...

Pode parecer bem estranho sair de casa, largar familia e amigos e se e tocar para o outro lado do mundo pra se encontrar, mas eh isso ai. Essa ficha me caiu recentemente, porque, mais uma vez, isso nao foi nada planejado, mas eh o que rolou.
Pelo menos, pra pergunta "O que eh que tu tah fazendo ai?" eu jah sei a resposta...
Agora vou atras das outras!

Beijos,

V

P.S.: Quem disse que primeiro mundo eh civilizado? No finde passado fui roubada pela segunda vez nessa cidade!!!!
Depois eu conto a historia...

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....