27 junho 2006

Cala a boca Galvão!

Cinco motivos para acompanhar a Copa do Mundo mesmo quando normalmente não se dá a mínima para futebol:

1) É a ÚNICA COISA que presta para ver na TV, parece que nada mais acontece ou importa no mundo além do peso do Ronalducho... (Notaram que o Gordo nunca tira a camisa no final da partida? Falta de espírito esportivo ou excesso de banha?);

2) Rende assunto interminável em QUALQUER RODINHA, seja na academia, na reunião de condomínio, no salão de beleza ou nas entrevistas de emprego... Todos tem alguma opinião e a sua também sempre é bem vinda! (Nunca pensei que eu saberia o que é o "Quadrado Mágico"...);

3) Os jogos são um EVENTO SOCIAL! Mesmo quando a partida envolve times lá do outro lado do mundo os horários são deveras convenientes e sempre é um motivo para reunir os amigos para beber alguma coisinha (Quatro horas da tarde de uma Quinta-feira? Bom momento para um Cabernet...);

4) Não importam as diferenças de quem reprova a formação com Ronaldo e Adriano no ataque, quem quer o Ronaldinho Gaúcho na frente e o Robinho no lugar do camisa 7 ou dos que acham
que milagre vai ser o Zagallo chegar vivo na semi-final... Todos concordam que o GALVÃO BUENO É UM INSUPORTÁVEL!!! (Por que será que ninguém muda o canal?);

5) Que Kaká que nada... Quem já viu o Ljungberg da Suécia e o Simic da Croácia? Isso sim que é atacante!!! (Tá, eu sei que eles são meio-de-campo e defesa...) Aliás, muito injusta a desclassificação dos dois. Ainda bem que a seleção da Itália ainda está jogando!!! E a da Alemanha. E da Inglaterra. E...

P.S.: Não viu???? Pelamordedeus, passa lá minha filha!!!!
http://www.dariosimic.com/
http://www.calvinklein.se/images/ljungberg_ny.jpg

9 comentários:

Anônimo disse...

O que é quadrado mágico???
Eu acho o Kaká uma fofura, temos o Dida tb q hj tive a oportunidade de ver ele sem camisa... mas em termos de seleção a da Suécia ganha disparado!
Não estou perdendo nenhuma partida da copa!

Anônimo disse...

Isso que voces nao prestaram atencao nas torcedoras suecas...
Mas bunito mesmo e' o Tevez.

Agora o Dida, e' Vanessa? Por favor...

V disse...

Quadrado Mágico eu pensava que era aquele brinquedinho de encaixar as peças (não! aquele era o Cubo...) mas é o esquema tático da seleção de jogar com quatro no ataque...

Sei disso e não concordo nem disconcordo, mas bem que gostaria de contar com um ataque do tipo sueco...aqui em casa!!!!

E Dida sim, Seu PF!
Não vi sem camisa, mas com camisa já está valendo!!!

(Psss! E eu não fiquei nem vermelha!!!)

Marina disse...

CALA A BOCA GALVÃO!!!!

Marina disse...

esse é o meu grito de incentivo! (((vai ver uma hora dessas ele nos escuta... ou agente troca de canal)))

Anônimo disse...

Eu colocaria o Robinho no lugar do Parreira e deixaria o aperto linfatico!

Anônimo disse...

pena que parte do futebol beleza ficou na primeira fase...

Anônimo disse...

oi, Ve!

Anônimo disse...

viu... eu disse ...era a ucrânia V...sempre foi!!!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....