05 julho 2006

I got a plan...

...mas é secreto.

Quando der certo eu conto!

10 comentários:

Anônimo disse...

isso, não conta, é melhor mesmo...
mas se nao der certo tu vai contar igual ou só se der certo?
e envolve enlatados ou não?

Anônimo disse...

quem?

V disse...

O plano não envolve gêneros alimentícios ou masculinos...

V disse...

Quer dizer...na verdade envolve sim!

V disse...

e VAI dar certo!

Anônimo disse...

O Alex tinha um plano...

ir ateh a esquina!

Anônimo disse...

eu tambem tinha um plano...
mas envolvia milhões de dólares e muitos vidros de azeitona e cebola em conserva, achei melhor deixar de lado...

Anônimo disse...

nuca um plano foi tao dificil

Anônimo disse...

eu tinha um plano tb.. mas dai veio a V..q tem até uma coroa...agora passei então...

Anônimo disse...

ela tem coroa, não que ela seje uma, vamos deixar bem claro...
mas depende do referencial também...

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....