11 outubro 2005

Perdi o controle...

...estou à deriva.

7 comentários:

Anônimo disse...

nau a deriva... perdidos nos espaço sideral!

very fuckin* nice my first class,,, i liked it very much... i think u should try it! really!

kcs my dear friend!

Anônimo disse...

e a malhacao comecou ou nao?!!!

Anônimo disse...

termino de uma semaninha pesada de trabalho no sabado as 1:30am; inicio de festas, sabado as 3:00am at the PSY Temple. Domindo de acordo com o comentado e a insana segunda, na heavan, redendendo miseras 33 horas awake. Com direito a dois shifts no portuga sem dormir. "Perdi o controle..."
Acabei de voltar do mercado com remedios e vitaminas.

Anônimo disse...

calma V...respira!!
já to de volta em sm, qdo quiser aparecer vai ser bom!
bjão

Anônimo disse...

buenas, vizinha
vou pesquisar o lance do calendário

Luís B.P. disse...

sem coments... : P

Alex, vai com calma, piá! Temple e heaven tudo bem, mas dois shifts no portuga sem dormir pode matar!

Anônimo disse...

Hei, Cabral nao ficou a deriva e descobriu o Brasil? (segundo dizem pelo menos)
Tu ainda descobre "teu Brasil", se ja' nao sabe onde e' e esta' apenas demorando pra chegar.
Take care!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....