26 junho 2005

Nao importa se nao acho graca da vida. A vida acha graca e ri demais...

  • Fez verao uma semana em Londres. Calor de matar, derretendo todo mundo dentro do metro sem ar-condicionado e dos onibus que mantem o aquecimento ligado... Fim dos estoques de agua e sorvete nos supermercados, parques mega-lotados ateh as dez da noite. Ontem era inverno de novo e morri de frio com o casaco que eu pensava que nao ia usar mais...
  • Nao consigo entender a falta de criatividade dos arquitetos e construtores daqui. Seguido a gente entra em uma rua, olha em volta e acha que jah esteve ali antes. Nao esteve, as casas eh que sao TODAS iguais, sempre. Em todos os lugares, como uma sucessao de COHABs britanicas...
  • Uma vez uma pessoa com muita sabedoria me disse: "Nunca reclame do chefe que tens agora porque o proximo pode ser muito pior...". A megera (que nem pegava mais no meu peh) vendeu o cafe para um casal de amigos. Um turco e uma polaca... Estou trabalhando mais (eles nao levantam uma palha pra ajudar) e ganhando menos (as "tips" vem em moedas!!!). Estou contando os dias!!!! (52...)
  • Parei com homens. Nao tenho mais condicoes, nem paciencia pra aturar... Cansei.

5 comentários:

Anônimo disse...

escreva, escreva, escreva mais!

V disse...

Certo, seu anonimo. Vamos fazer um trato, entao: eu escrevo e voces leem e me dizem o que acharam...
O silencio me deixa doida.

Anônimo disse...

Eu sempre leio, e prometo escrever mais.
Eu acho q os onibus ai, e aqui tb, nao tem botao pra ligar e desligar o ar quente, vem de fabrica ligado e deu. E deve ser proibido construir casa diferente, so' pode.
E cansou dos homens, e'? Isso pq tu ainda nao achou a tampa da tua panela, fica fria que na hora certa tu volta a aturar, hehehe.
Beijo, guria! Take care!

Anônimo disse...

dizer o que se achou é, por vezes, como fazer fichas de leitura pra um revelador ótimo livro: chato, por melhor que seja o livro. Então se ninguém diz nada não quer dizer nada. Nem que é bom nem que não é. Neste caso, é ótimo, flui, é bem escrito, é interessante, é inteligente. Escreva, escreva, escreva mais! Eu não prometo escrever mais! (Mas vou levar em conta o pedido. Entendo a tua angústia, mas deves entender nossa apatia para digitar comentários). Lemos e gostamos e sentimos falta de mais assiduidade.

Anônimo disse...

eu ate posso nao deixar comentarios, mas uma coisa é certa eu sempre leio!!! beijus

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....