02 junho 2005

Aproveitando a empolgacao do momento...

Primeiro: Vou contar da festa da Baia no Domingo...

Sem comentarios seria a melhor definicao, mas ai nao tinha graca, neh?
Ficarei devendo os detalhes sordidos que a Tati queria, mas ou dar uma geral...
Profissional entao eh a minha qualificacao pra festinha. Decoracao absurda, som de outro mundo e um pessoal gente finissima comparecendo.
Senti a falta de muitos amigos queridos mas quem veio nao deixou por menos. Bombou ateh as onze da manha, com sol e a galera na grama do jardim (valeu a mao do cortador, Alex!).
Se eu aproveitei? Vou dizer que dormi ateh as cinco e meia do outro dia e voces calculam...

Segundo: Vou contar o que significa pra mim morar nessa casa aqui...

A festinha que rolou no Domingo eh um mero detalhe.
Vale muito, mas nao eh o mais importante.
Acabei de comentar com uma amiga (ex-Baia, alias) que aqui nao tem tempo ruim e acho, que apesar de ser uma ultra-simplificacao de tudo o que rola, eh mais ou menos por ai.
Por exemplo: pos-festa, um stress com o meu "caso corrente" e tempo chuvoso me deixaram meio down... Voltei no metro de cabeca baixa, sem vontade de ler ou escutar musica. Cheguei em casa, passei batido na sala, subi pro quarto e me enfiei na cama com aquela vontade de ficar lah pra sempre.
Deu dois minutos e o Jarbas meteu a cabeca na porta do quarto, sentou do meu lado, falou umas bogagens e me fez rir. A Vanessa chegou depois e me deu um presente. Gabriel invadiu na sequencia e eu jah sai da cama...
Onde foi parar a minha depre?
Nao importa se lah fora nao faz sol, se trabalhar em cozinha eh foda, e se ficar longe de casa eh uma dureza.
AQUI NAO TEM TEMPO RUIM.

Terceiro: Vou contar pra voces de um amigo, soh pra ele saber de quem eu estou falando

Foi tudo muito rapido, eu nem percebi...
Nem sei da onde a gente foi ficando amigo, porque eu realmente nao me lembro de nenhum "holly moment", mas de repente eu fui realmente levando em conta o que ele me dizia, apesar de muitas vezes nao gostar nem um pouco.
Tambem nao me dei conta como ele me faz falta, ateh comecar a reclamar de quando a gente nao se via.
E na verdade eu tenho que dar um desconto pra loucura do momento em que rolou, mas hoje ele sabe dos meus maiores e mais dolorosos segredos, dos meus piores medos e das minhas grandes fraquezas.
A gente ainda nem se separou, mas jah estou me angustiando pelo inevitavel, apesar de ter certeza que eh assim que tem que ser e que a gente ainda vai se ver de novo.

Ele sabe, porque eu jah falei, mas vou dizer de novo, pra ele nao esquecer que eh um guri bom:
I love you friend!
Tem lugar pra voce aonde eu estiver, e no meu coracao, OK?

Quarto: Vou pra cama que jah eh tarde e minha empolgacao sem Prozac nao eh de nada...

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb Veve, o pia nem foi embora e eu ja estou com aquela saudade!!
mas a gente se junta tudo no Brasil de novo ... bjaum.

Anônimo disse...

quem morre em vespera eh peru!

tem 1 mes e poco ainda...

please people, please...

Anônimo disse...

haaa, e pra mim essa mensagem eh pro jarbas nao? se fosse pra mim ia ta detonando um poukinho... hehe...

Luís B.P. disse...

eh pro Jarbas, certo. O piah eh humilde! hshshs

Bom, V, muito bom.

E tb eh bom te ver falando assim Gabriel. Ainda temos um mes inteiro, vamos lah!!!!

Anônimo disse...

Parabens, guria.
Eu tb tive uns papo ontem que foi muito bom.
Agora ta' blz, pronto pra outra.
Grande beijo!

Anônimo disse...

Tá, afinal, pra qual desses marmanjos que é esse texto tão profundo??? Nem parece tu falando... desde quando tu expressa teus sentimentos assim pelas pessoas? Eu nunca nem ouvi um muito obrigada, quem dirá um eu te amo!!! Isso que eu sou a tua irmã mais legal e a única que vai na tua casa te levar a força para comer num restaurnate indiano num dia de deprê total, ou que leva docinhos num dia de jejum!!! Tudo bem, EU te amo mesmo assim!

V disse...

Esses guris sao modestos...
E minha irma eh ciumenta!

Anônimo disse...

e eh assim mesmo
aos poucos a galera se separa ai...

enquanto isso eu espero 1 por 1 aki!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....