11 maio 2005

Noh

Estou a longos minutos olhando para o cursor piscante na tela do computador...
Nao sei o que dizer e nem sei se deveria.

Uma moca caiu do telhado no predio na frente de onde eu trabalho.

Eu estava no meu break, mandando ver uma bela "pasta" quando a "washin-up" brasileira do cafe saiu da cozinha pra ver o que estava acontecendo e voltou gritando que tinha uma mulher tentando se matar.
No alto do edificio do outro lado da rua do Cafe tinha uma guria sentada bem na ponta do telhado, balancando as pernas, como uma criancinha em um banco alto...
Procurei no rosto dela a angustia dos suicidas e encontrei o ar atordoado dos bebados.
A guria estava loucona...
Sentou na beirinha, caminhou pra lah e pra cah, deitou - como para que descansar um pouquinho, perdeu o equilibrio e rolou telhado abaixo.
Virou panqueca no chao.

A gente acompanhou tudo, aterrorizados na calcada do cafe.
Depois vimos o helicoptero com os paramedicos e torcemos pra que ela estivesse viva.
Nao estava.

Agora eu tenho um noh no meu peito que estah doendo pra desatar...
Nao consigo nem organizar os meus pensamentos a respeito, vendo como uma vida vai facil e rapido.

O cursor continua piscando e nao sei mais o que dizer.

2 comentários:

Anônimo disse...

eh foda neh...

resta o que? no minimo ficar feliz (com aquele sorriso imperceptivel) por ser (ou ficar) louco e nao cair de predios... e se chamarmos a loucura de vida, nos consola mais ainda.

bjao kerida, se precisar de colo to aqui!

Anônimo disse...

Ve
A angústia faz parte da vida.
Só quem se questiona, quem tenta entender e se angustia cresce.
E, as respostas não estão em nenhuma substância, religião ou pessoa. Só tu pode determinar o rumo da tua vida. A alienação, o atordoamento ou um sentido. Tu que decides.
Bjos

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....