24 maio 2005

Dream about me

"Babe
Dream about me
Lie
On the phone to me
Tell me no truth
If it hurts bad
There's enough in my life
To make me so sad...
Just dream about
Colour fills our lives
Just dream about
Some one else tonight
Babe
Oh, dream about me
On the phone You're talking quietly
I wanna be yours
I want you be mine
A .... red skives
For long time
So dream about us
When you're alone
Just dream about
How I will let go
Hand
Hand
Babe
Oh, dream about me
Lie
On the phone to me
Tell me no truth
If it hurts bad
There's enough in my life
To make me so sad
Just dream about
Colour fills our lives
Just dream about
Some one else tonight
Just dream about
Colour fills our song
Just dream about
How
I will let go "

SHOW DO MOBY HOJE!!!!!!

11 comentários:

Luís B.P. disse...

Ah, por isso que cheguei em casa agora e o Gabriel nao estah. Nossa, eh realmente uma coisa fora de ordem.
Bom, oxalah you both are having a good time.

V disse...

Sem comentarios o que foi o showzinho...

Anônimo disse...

Então foi no showzinho... quem te viu e quem te v... e eu que achava que o tu era fiel ao Wander... as coisas mudam, e principalmente os gostos mudam!!!

V disse...

Wander is still in my heart!!! (E alem do mais, eu ganhei os ingressos...)

Anônimo disse...

eu fui.

Anônimo disse...

ah, e q baita titulo pra um blog hein...

Anônimo disse...

bah q inveja!!! show do moby!! pqp!!!!
bjsss

Anônimo disse...

concordo com o gab, que titulo hein, imagino o humor tambem ai ai !!!! tens que voltar mesmo pro pais tropical!!!

Anônimo disse...

eu amo a sabrina!

V disse...

E eu detesto voces dois...

Anônimo disse...

..Po veve da certo que eu naum paro em casa mas tu naum pode parar o teu blog, sou fa das aventuras de veve ... naum pare!
Bjo

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....