06 maio 2005

Atraso, Everything will be alright, Ginga e Countdown

O Luis tem razao...
O Brasil estah atrasado malditas quatro horas!!!!
Agora mesmo eh quase hora do almoco aqui e eu estou escrevendo para um bando de sonambulos...
Acordem pra falar comigo!!!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nao eh soh o tempo - que nao decide se sol ou chuva, minha gripe de duas semanas que acorda a Baia toda de madrugada com ataques de tosse ou o abuso do finde passado...
Agora mesmo The Killers (sempre eles quando eu estou no computador) estava me dizendo que tudo vai ficar bem mas eles estavam falando sobre amor e aih memo eh que eu nao acredito.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Essa semana a Bel me chama pra assistir um treino de capoeira em Chelsea e como eh pertinho do trabalho eu me toquei pra assitir.
Bem melhor que a roda que eu vi no Domingo, com um jogo de verdade - nao aquela coisa de yoga com berimbau de Spitafields.
Ainda uma falcatrua: o melhor aluno eh italiano e o professor eh colombiano (!), mas se nao fosse o preco salgadissimo para meus ganhos de garconete eu acho que tambem entrava na roda...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Faltam 4 meses e 4 dias pra eu voltar pra casa...
Estou com medo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu é que sempre foi adiantada, agora ai no 1º mundo então, deve estar insuportavel eheheheheh!!!!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....