25 maio 2005

Muitas coisas pra falar e uma falta de vontade de escrever...

Essa semana vou fazer tres "doble shifts" e estou com preguica ateh de digitar.
Mas pra nao deixar passar em branco, pra evitar a fadiga, vamos por partes, como o diria o Jack...

1. 1/2 Neuronio: Pra facilitar a vida dos menos favorecidos de neuronios, nao vou postar mais os meus mails antigos com a data de agora... Vou botar eles nas datas originais, ateh mesmo como um sistema de arquivo, que era o objetivo por tras dessa ideia.
2. Boys will be boys: Do lado do meu cafe tem uma loja da Lamborguini... E todo dia tem um bando de homens baboes que atravessam a rua sem olhar para os lados, vidrados nos carros expostos na vitrine. Ficam lah, tirando fotos, embasbacados, com a mesma cara dos meninos nas lojas de brinquedo... Pena que os brinquedinhos nao saem da loja por menos de 50.000,00 pounds.
3.Poquer: Sempre fui meio ruim com jogos de cartas... Nao tenho concentracao suficiente pra todos os truques e regras e acabo sempre perdendo. Mas semana passada, sem querer, dei um blefe bonito.
Enchi o saco do meu emprego (olha que novidade!!!), chamei a dona do cafe e avisei que aquela seria minha ultima semana. Nao dei a real (de que eu nao aguento mais a megerice dela) e disse que nao estava me sentido bem depois que eu assisti a guria rolando do telhado.
Trabalhei a semana alegre e faceira, contado os dias pra ir embora...
Eis, que na quinta-feira ela vem, toda amiga, me pedindo pra ficar mais umas duas semanas, que se fosse o caso ela me dava mais horas, pra eu fazer mais uma grana antes de viajar, e tal e coisa...
Resultado: ela nao estah pegando mais no meu peh, vai me dar mais horas e melhorar minhas tips!!!! Royal Flush!!!!
4. Domingao na Baia: Aguardem a festa do dia 29... VAAAAAAMMMMMOOOOOOSSSSSS!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Vou deixar um coments aqui pq, po ninguem comento e tal, chato ne?!
Po legal teu texto!
Bjo.



ehehehehh

Anônimo disse...

O coments acima e meu!

Anônimo disse...

Vou deixar varios pq, quando tu abrir hoje teu blogger e ver varios coments vai ficar tri feliz...

Anônimo disse...

... pelo menos por alguns segundos.

Anônimo disse...

mas a felicidade esta nas pequenas coisas ...

Anônimo disse...

...ou naum!

Anônimo disse...

... esse de cima e meu tb!

Anônimo disse...

Valeu piah, fiquei feliz mesmo...
Ateh depois que descobri que era tudo teu!!!
(Afinal nao deixa de ser um meio de comunicacao entre nos, jah que ao vivo nao rola mais...)

Anônimo disse...

A anonymous sou eu agora!

Anônimo disse...

sei la... de certa forma a parte q fala dos neuronios com problemas atingiu a minha pessoa...

nao q tenho o problema, mas nao entendi (gostei) (d)a tua retrospectiva...

escreve textinhos novos e legais, ta?

e escreve pro blog da baia tb!

Anônimo disse...

Me deixa em paz Gabriel...

Anônimo disse...

Tah, gora que jah passou o passado, voltarei a esse blogue.

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....