20 janeiro 2005

Várias - 20/01/05

O tempo passou, eu me atrapalhei toda, o computador lah de casa ferrou e quando eu vi jah faziam seculos desde que eu nao escrevia nada...
Agora eu tenho um zilhao de coisas pra contar e nem sei por onde comecar!

*Moro numa casa com uma populacao flutuante de umas doze pessoas... Hoje, porque tem uma galera viajando, outro tanto trabalhando e eu estou miraculosamente de folga, me deparei pela primeira vez com a situacao de estar completamente sozinha.
Estranho. Ouvi os barulhos que a casa tem e eu nem sabia. Lembrei de com eh estar soh. Nao gostei e vim correndo escrever pra voces!!!!
Estou com medo de voltar pra casa...

*Esse finde fui numa festa inacreditavel... Estava em casa sem muitas ambicoes e jah tinha decidido que ia tomar uma pint e voltar pra casa qdo fui atingida por um tsunami de empolgacao da galera lah de casa e qdo eu vi jah estava no metro, indo pra Brixton.
Pra voces terem ideia a festa era num clube que fica numa igreja e estava toda decorada com borboletas gigantes!!! E os djs vieram de outro mundo... Vai ser foda arranjar algo que supere!

*Outra hora vou escrever sobre o lugar que eu trabalho, comparando com todos os outros que eu jah trabalhei.
Tenho ateh um titulo: As organizacoes e a arte de esconder a sujeira embaixo do tapete. Tenho certeza de quem jah trabalhou em algum lugar entende o que eh isso...
Achei que valia soh para as big companies mas descobri que eh a coisa mais humana que existe e que nao importa se tu trabalha em uma bodega ou em uma multinacional - vai rolar sempre!Aguardem o proximo mail!

*Outro dia um costumer babaca me chamou de idiota porque nao tinha creme pro cafe dele e eu fiquei uma semana pensando: "O que eh que eu estou fazendo aqui?"
A gente estuda, se qualifica, investe uma grana pra vir ateh aqui e depois vem um otario esculhembar comigo causa de um cafe estupido!!! Ninguem merece...
Mas acho que tudo na vida tem um motivo. Aprendi demais aqui, nem dah pra dizer o que e quanto.
Vou me ralar quando voltar, sem emprego e com a grana curta, mas o que eu estou vivendo aqui nao tem preco e nao podia ter acontecido em outro momento...
A vida aqui nao eh Eurodisney e eu estou morta de saudades, mas ainda vou segurar as pontas ateh Junho, no minimo!
Love you!
Beijos,
V

Nenhum comentário:

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....