04 agosto 2006

HOJE eu acredito...

"É noite alta e eu caminho, o meu destino eu mesmo traço
Ouço vozes muito distantes, alguma coisa vai acontecer
Estrelas mudam de lugar, o vento sopra os meus cabelos
Vejo luzes muito distantes, aperto o passo e vou em frente

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti

Agora tudo está mais calmo, eu me aproximo do lugar
Esperei por muito tempo, cheguei quase enlouquecer
Eu acredito em milagres, e num mundo muito melhor
Aqui ou em outro planeta, é só querer acreditar

Eu acredito em milagres
Eu acredito num mundo melhor pra mim e pra ti

Fecho os olhos estou tranqüilo
Você pega a minha mão
Me conduz até a entrada
Meu corpo treme de emoção "

Versão do mestre WW para o clássico "I believe in miracles" dos mestres "The Ramones"

Show acústico ontem no Ocidente e mais dois novos fãs convertidos...
(Eu, Sara e Miltinho, achando tudo muuuuuuuuito engraçado!)

7 comentários:

Anônimo disse...

deve ter sido bacana o show, ainda mais fazendo cover dos mestres...
agora mais mestre ainda é o tio que tem uma banca de cachorro quente quase na frente do opinião, é muuuuuuuito bom!

Anônimo disse...

Verônica catequisando todo mundo...

Anônimo disse...

poiseh... kero ver qdo tu vai levar EU num show desses!

valeu pela prop no flog... hueaheuahea! mto marketera!

Anônimo disse...

sei que não sei me localizar muito na capital, mas não vi nenhuma banca de cachorro-quente, até porque se tivesse visto...

viva ww, futuro paciente da vanessa!

Anônimo disse...

PF se perdeu nos shows... Era no Ocidente, não no Opinião!
Ainda bem, que aí nós evitamos o consumo de MAIS essas calorias naquele find light...

Anônimo disse...

mas não me perdi! eu só comentei que o cachorro quente do tio da frente do opinão é muito bom.
e vai ter festinha de aniversário?

Anônimo disse...

...e nada de texto???

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....