30 julho 2006

O melhor do mau-humor



Essa campanha do Citi acabou com a minha semana...
A intenção deles parece ser trazer um apelo mais saudável na relação com o dinheiro, mas eu não vi nenhum fundamento nesse outdoor que colocaram na esquina da Benjamin Constant com a Cristovão Colombo, bem no meio do meu caminho.

Me fez sentir sem propósito na vida e velha.
Obrigada Citibank.
Vou manter a minha conta no Bradesco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei dessa... tbm nao consigo ver nada de bom nessa frase. A unica coisa q me faz pensar é q nao fazemos nada de útil nas semanas q passam tao devagar pra serem significantes nesses anos q passam tao rapido e só nos envelhecem... nossa q depre

Anônimo disse...

eu achei com fundamento, porque na real é verdade, não é?
a gente sempre reclama que a semana demora uma cara pra passar (nunca chega sexta) e que os anos voam ("nossa, já e´natal de novo!")...
agora fazer algo de fundamento com esse tempo é outra situação...
eu tô fazendo a minha parte, ou seja, nada...
a não ser comer cada vez mais porcaria...

Anônimo disse...

convida teus amigos malhumorados pra postar aqui também, V!

Eu já vi tanta coisa e ainda resta tudo pra ser visto. Queria te falar e falo, mas acho que é mais fácil de ser compreendida escrevendo. O tempo passa mais devagar que a velocidade do meu pensamento. Eu parei, mas a minha busca continua indo. Só ainda não sei onde....